LINDA MENSAGEM ENVIADA PELO BLOG ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA / CANALIZADA POR LAYALIS JASTYF

RECEBI ESSA LINDA MENSAGEM,POR VIA E-MAIL DE UM LINDO BLOG QUE SE CHAMA ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA,ESSA LINDA MENSAGEM FOI CANALIZADA PELA AMIGA QUERIDA E IRMÃ EM CRISTO LAYALIS JASTYF.FICO MUITO FELIZ EM TER ESSA PESSOA MARAVILHOSA EM NOSSAS VIDAS E NO SITE E BLOG  ESPIRITUALIDADE E MENSAGENS,POIS TODOS NÓS JUNTOS E UNIDOS ALÉM DE CONTRIBUIRMOS PARA UM MUNDO MELHOR,ESTAREMOS APRENDENDO UNS COM OS OUTROS,TODOS NÓS POSSUÍMOS UMA RICA SABEDORIA NÃO SÓ ADQUIRIDA POR VIAS DE ESTUDOS MAS PRINCIPALMENTE PELA AÇÃO DO VIVER,POIS A VIDA NOS ENSINA LINDAS LIÇÕES E SABEDORIAS!AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSAM O ESPIRITUALIDADE E MENSAGENS,SEJAM ELES AMIGOS OU VISITANTES POIS TODOS SEM EXCEÇÃO ESTÁ NÃO SÓ ME AJUDANDO,POIS APRENDO MUITO COM TODOS; MAS AJUDANDO A TODOS NÓS POIS SEMPRE APRENDEMOS ALGO COM O NOSSO PRÓXIMO,E ESSE É PRINCÍPIO DO AMOR DE DEUS,AMAR NOSSO PRÓXIMO E APRENDER COM ELE E COM A VIDA PARA UMA MAIOR COMPREENSÃO DE TUDO QUE É VISÍVEL E INVISÍVEL A ÓTICA HUMANA,PRINCIPALMENTE PARA UMA MELHOR EVOLUÇÃO TANTO INDIVIDUAL COMO TAMBÉM EM CONJUNTO!
OBRIGADA QUERIDA  IRMÃEM CRISTO E AMIGA LAYALIS JASTYF POR ESSA LINDA MENSAGEM!
QUE DEUS A ABENÇOE HOJE E SEMPRE!AMÉM.


Escola de Mensageiros da Era Dourada
http://escolademensageiros.blogspot.com

Peregrinos das forças armadas celestiais,
É neste alvorecer de um novo tempo que consolido a extensão das novas áreas de pulsação-resgate instaladas no campo áurico terrestre.
Com a permanência dos vórtices secretos de shantar/havona, na emissão solar do vosso Sol Central, as primeiras linhas de transmissão disponibilizadas para apoio dos novos habitantes(comandantes estelares, mestres com o genom a híbrido), romperam uma constante energética atomizada desviando tarefas de sua proposta original.

Com isso, as transmissões inter-planetárias ganharam um direcionamento mais definido, seguindo um foco comunicador voltado para os seguidores espirituais, ou soldados de um exército. Seres comandados, orientados, treinados, por um dado sacerdote ou comandante.
Legiões de almas dependem de um comando para seguir. Muitas almas perdidas submissas a um foco energético comunicador ligado a um líder.
Isso pode interferir na vida de muitos encarnados ou não, dependendo da sensibilidade do mesmo e do seu grau de apego ao poder.
Esta nova linha de conexão foi fortalecida e desvelada devido ao tipo de ciclo evolutivo da terra que já correspondeu aos níveis de controle, manipulação e poder, às vezes até por uma “boa causa”.
Vossos seguidores já estão conectados a vos observando, esperando o comando, logo, vos serão revelados e posicionados dentro daquilo que estiverem cultivando, buscando e se apoiando.
É uma regressão ao passado para resolver pendências e construir uma nova freq�??ência técnica de fluxo livre, um canal mais disponível ás condições do eixo planetário.

Encaminhem essa multidão acoplada a vos para o Santuário Mãe da Guarda, pois lá serão cuidados pelo foco médico-arcangélico da Grande Mãe Divina da Santa Paz em conjunto das diferentes suportes cristicos e pulso-médico(na linhagem Esmeralda, Ametista, Shambala Cripton, Tormenita das Àguas, Cintilav Amaan) para reforço dos tratamentos.
O pulso-médico mensionado se refere a medicamentos anti-miasmáticos fornecedores de magnetos solares específicos para cada caso, estes, corporificam entidades importantes para o desenvolvimento das consciências em exame.
Em vossas orações , meditações, comandem o encaminhamento de irmãos ligados a vos por laços karmicos que ainda dependem de vossa orientação. Comandem o alinhamento emocional necessário para que todos sejam livres na luz do Buda interno, isso ajuda na aproximação da egrégora do Mestre Lanto, e conduz, sabiamente, os diferentes elementos a serem incorporados por todos.
Há um aumento gradativo de tais pontos de pulsação resgate na Terra, estes se iluminam em diferentes ondas de propagação magnética veiculando a captação de uma estação central de atividades S.O.S.

Lidere pensando em um fluxo livre, em um condutor límpido que conforta, liberta e anima.
A amplitude das grandes mentes iluminadas poderá ser plasmada nas formas pensamento geradas pelas pessoas, para que possam atingir o auto conhecimento, que é Deus em si, em todas as formas da criação, desenvolvendo uma interação entre planos da evolução eterna.

Mater Maher Mãe da GuardaCanalizado por Layalis em 30/08/2010
Compartilhar texto desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte: 




Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!