ALEGRIA QUE PERMANECE II



ALEGRIA QUE PERMANECE II


  Há experiências boas e más existem as alegrias e as tristezas-, a maioria não dura muito tempo, pois nada permanece para sempre. Porém, existe uma alegria que permanece por toda a vida e não é arrancada por nenhuma circunstância nem ninguém. Ela não depende de terceiros. Faz você sempre viver em novidade de vida e não ter rotina. Faz conquistar, sentir-se confiante, ter metas, nunca parar de avançar.
A alegria está dentro de você e contagia os demais. Não é um sentimento egocêntrico, vai mais além. Multiplica-se, pois quer que os outros tenham o mesmo potencial que ela.
   Quer saber como ter essa alegria a qual me refiro? Busque o Espírito da Realização, que é o Espírito Santo. Ele está além dos prazeres deste mundo e preenche qualquer sede ou vazio. Não a deixa sentir falta de nada e a faz estar por cima e nunca por baixo das situações.
  Ele a guia nas turbulências da vida, tem algo especial, acima de qualquer outra coisa, o poder, que é o que faz você ter poder para enfrentar, combater e derrotar os seus problemas. Você nunca perde nas batalhas, se alguma coisa a faz “ perder”, no final, sempre alcança algo a mais para acrescentar na sua vida e na dos demais. A alegria faz em você uma revolução em tudo que estiver no poder das suas mãos.

Fonte:
Vivi Freitas

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!