MENSAGEM ENVIADA PELO ELOHIN TRANQUILITAS: TEMPLOS DE AMOR.



MENSAGEM ENVIADA PELO ELOHIN TRANQUILITAS: TEMPLOS DE AMOR.


  “ Se as casas são construídas por homens, queremos alertá-los, meus filhos, os homens,  também, tem a responsabilidade de mantê-las. A responsabilidade de manter o seu templo interno é sua e intransferível.
Você deve se preocupar com aquilo que ingere, com aquilo que ouve, com aquilo que pensa e com aquilo que absorve do mundo.
Muitas pessoas reclamam de doenças e saem de seu natural estado de contentamento porque são bombardeadas pelo mundo, pelas coisas do mundo e pelos medos do mundo.
   É um grande desafio viver em contato com outras pessoas. E vocês desde cedo, se deparam com essa condição. Encarnam, e, nas famílias, nem sempre pais e mães são adequados na educação e nas atitudes que devem ter para com os filhos. E aqui não estamos para culpar os pais e muito menos para penitenciar os filhos. Estamos para lhes lembrar que vocês são humanos. No entanto, há uma responsabilidade que não pode ser negada. E essa responsabilidade é a responsabilidade do amor.
E lembrem-se que já falamos outras vezes: homens, mulheres, pais, filhos e amigos são papéis que essa alma desempenha no teatro da vida. Vocês, antes, devem ser responsáveis e profundamente comprometidos com sua própria transformação e com sua própria vida.
   Aprendam a cuidar-se, a respeitar-se e a amar-se.
   Essa mensagem foi enviada pela Chama Rubi. E eu represento a mestra Nada, pois o amor ao templo divino, que é o corpo, é o princípio do amor a Deus. A Chama Rubi lhes fala para cultivar esse templo. Cultivar essa morada do espírito, cultivar, portanto, a sua capacidade de amar.
  Desprendam-se de conceitos antigos e respeitem-se, cada vez mais.
Eu Sou O Elohin Tranquilitas – Chama Rubi.”


Fonte:
Livro Os Sete Mestres
Suas Origens E Criações
Maria Silvia P. Orlovas
Editora: Madras

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!