Você tem um chamado!



Você tem um chamado!


   Com toda certeza você já deve ter passado por poucas e boas nessa vida, se algo tem para dar e vender, são as experiências.
  Não importa sua idade, se é 14 ou 90 anos, mas a vida já é uma grande experiência, uma grande sabedoria então use esse tesouro, a sabedoria da vida para auxiliar outras pessoas. Muitas vezes o que escondemos de nosso passado ajuda e muito, a salvar, libertar, restaurar e ate purificar as vidas de outras pessoas. Sua história de vida pode mudar a vida de muitos “ALGUÉM ...”.

    Uma vez eu estava assistindo um seminário de minhas amigas,  então a proposta desse seminário era analisar a vida de uma criança e também de seus pais, então minhas amigas apresentaram um estudo de caso, que foi um vídeo simples feito por elas pelo qual trazia a história de um garotinho e nesse vídeo, na entrevista com a mãe desse garotinho ela, que era uma senhora tinha vergonha de dizer que ela possuía uma doença sexualmente transmissível.
   Tabus todos nós temos, eu mesma não posso mentir pois tenho meus tabus e ate mesmo preconceitos porém luto pela imparcialidade, nós como estudantes não poderíamos criticar e nem fazer uma cara de repúdio já que se observa-se tudo e ninguém está disposto a repetir de período, além de que seria um erro monstro para quem se nomeia como cristã, alguém que luta pelo amor está a discriminar seria algo tão hipócrita!
  Eu fiquei pensando, que quantos de nós não só escondemos doenças sexualmente transmissíveis pois isso tem tratamento mas nós, escondemos o pior que é nossas verdadeiras histórias de vida. Depois minha colega no vídeo conversa com essa senhora e ela aceita a contar sua história de vida.
  No curso estou tendo a oportunidade de conhecer muitas histórias e relatos, como a historia de uma ex- dependente química e outros, mas o que aconteceu no passado, já diz tudo... simplesmente aconteceu. Não podemos envergonhar de nosso passado mas apenas nos preocupar com o futuro afinal o amanhã é o reflexo do que somos hoje e ninguém está nessa terra com o ofício de ficar julgando quem é santo e quem não é, afinal se o ser humano fosse santo ou anjo, nem na terra estaria. Não somos santos, e se você  insiste em se auto beatificar, eu te pergunto o que ainda está fazendo aqui na Terra? Suba logo para os céus!
  Não importa como é sua vida hoje ou como foi ela um dia, o fato é que cada um de nós temos histórias para contar e essas histórias servem para salvar e mudar a vida de muitas pessoas. A maior caridade hoje se chamar dar atenção, já que um dos bens mais disputados e precisos é o fator TEMPO, por isso não esconda de ninguém quem você é ou foi, pois seus relatos podem mudar e salvar muitas outras vidas. Não se recolha ao silêncio, pois o silêncio é fúnebre e se não souber ser utilizado ele pode ate matar alguém, afinal a vida não é um hospital que tem uma plaquinha com a enfermeira pedindo silêncio, prefira que sua vida seja um circo do que um silêncio fúnebre de  um cemitério ou de um hospital!
  Palavras podem salvar vidas, use seu exemplo para ajudar a mudar o mundo, a salvar pois sua experiência pode-se dizer que é tão valorosa ate mais do que ouro em barras, pois ouro não salva e nem cura mas uma   palavra+ atenção= SALVAÇÃO.

Jéssica Cavalcante

2 comentários:

  1. O LIVRO DA VIDA:
    LC.2.23) – Conforme o que está escrito na lei do Senhor: (LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) – porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) – Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (AP.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu fiz, façais vós também: (ÊX.3.14) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC,24,32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.81) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (2CO.13.8) – porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade: (LC.16.9) – E Eu vos recomendo: ESTUDAI A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora.

    ResponderExcluir
  2. lindo texto amei
    http://igrejapentecostalamordedeus-webn.webnode.com.br/
    entre veja belos texto e testemunho
    entre e fique a vontade

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!