Palavra é igual a oração, tudo depende de sua intenção




Palavra é igual a oração, tudo depende de sua intenção

   Se uma bomba atômica dependesse da intenção humana, te garanto o universo já teria se transformado em poeira. Uma oração para ser atendida dependerá de vário fatores, como a exemplo de sua fé, merecimento e intenção.

  Por isso que é bom ser alguém bem intencionado, pois a vida é uma lei do retorno, se eu não tenho boas intenções nada na minha vida irá dar certo, tanto é que intenção é algo importante ate demais, me lembro de alguns comerciais televisos qual o pai de uma moça perguntava ao namorado dela, “quais são suas intenções com minha filha?”, ou seja intenção é tudo, pois ela é um pensamento prévio de nossas futuras ações, é a intenção que nos estimulam a agir de certas maneiras.
  O mesmo ocorre com as palavras, pois elas podem machucar dependendo também de sua intenção pois se você as usam para magoar alguém, certamente conseguirá.
   Ser bem intencionado é ter bons estímulos para agir de certa maneira, ou seja se eu quero o bem para mim mesmo, eu tenho que ter boas intenções para outras pessoas, ate porque a medida que eu vejo outras pessoas é a medida também qual eu me vejo, o que eu desejo para outras pessoas é também o que desejo para mim.
   Quando fores agir, analise sua intenção se for boa prossiga, porém se não for pense, e se pergunte “eu gostaria que alguém agisse assim comigo?”. A medida como tratamos os outros é  a medida também como nos tratamos, somos o reflexo do que os outros são por isso já está na hora de começar a valorizar os outros, isso também é se valorizar, não podemos ter a intenção de prejudicar alguém, porque isso é se enganar, você não irá prejudicar outra pessoa, e sim, apenas se prejudicar. Então já está na hora de pensarmos mais, como tratamos e como agimos com outras pessoas, já que sua ação é o reflexo de como você trata e age consigo mesmo.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!