Não tem motivos para se alegrar?



  Não tem motivos para se alegrar?


   Algumas pessoas dizem que para elas a esperança morreu, que não tem motivos para se alegrar, que possui muitos problemas sejam eles de ordem financeira, familiar, pessoal ou ate mesmo emocional mas se você não tem nenhum motivo para se alegrar, então se alegre em Deus, quer motivo maior do que se alegrar em Deus?

  Se tem uma palavra que define o que Deus é e significa, é a palavra TUDO, não consigo ver a vida, o mar, enfim o mundo e só o fato de pensar “como tudo isso foi criado? Só Deus que tem esse enorme poder pois seu amor é inexplicável!”.
  No dia que você entregar a sua vida em Deus nunca mais sentirá tristeza ou desesperança, pois aquele que crer, não apenas crer mas que senti Deus em sua vida pode-se dizer que conquistou a maior riqueza e a maior sabedoria que possa existir nessa terra.
  Diga, grite, glorifique a seguinte frase “Deus é minha maior riqueza, a minha riqueza que mais estimo e o meu real motivo de estar vivo hoje!”.
  Quem doou a sua vida a Deus nunca mais sentirá desesperança, por mais que as coisas pareçam “difíceis” mas o meu Deus é o Deus do IMPOSSÍVEL, para ele nada é difícil, pois ele tudo realiza.
    O que falta em nossas vidas, é parar de olhar as limitações e as barreiras que surgem nos nossos caminhos, mas aprender de uma vez por todas que o amor de Deus não tem barreiras e nem fronteiras, e é esse amor que tem que está presente em sua vida. Permita o amor de Deus entrar em suas vidas e pode ter a certeza, que no dia que você permitir que isso aconteça você conhecerá a mais bela felicidade, e todas as barreiras e fronteiras de sua vida serão extintas pois só Deus tem esse poder, seu poder é imenso qual nenhum “humano” obterá mas apenas sentirá, pois é esse poder qual pertencem ao nosso pai, ao nosso Deus, ao meu Deus!
  Confie, entregue, se entregue a Deus e tudo você terá, tudo que sonharás os céus te dará pois isso é o Deus em ação, o Deus de vitória, de glória, e de amor. Amor esse, que só alguém pode dar, e esse alguém é DEUS,O CRIADOR DE TUDO E TODOS, O NOSSO AJUDADOR, O NOSSO FORTE REFÚGIO, NOSSA CURA, LIBERTAÇÃO, SALVAÇÃO... O NOSSO REDENTOR E FORTE AMPARO... APENAS CREIA, BASTA CONFIAR POIS TUDO MUDARÁ, APENAS CONFIE NO QUE É CERTO...EM DEUS, O TEU PAI!

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!