Você é o gestor de sua vida.




Você é o gestor de sua vida.


 Todo sucesso de nossas vida é responsabilidade única e exclusiva nossa, assim como os fracassos.O  meio externo em muitas vezes influencia em nosso ser a exemplo da educação,  convívio familiar e social,e a companhia freqüente dos amigos.
  A tranqüilidade é um responsabilidade nossa,muitas vezes pensamos algo e sentimos emocionalmente algo diferente,a exemplo pensamos em querer estar alegre mas naquele momento estamos tristes por isso que você é responsável ate por suas emoções,temos a capacidade para analisar as situações,duvidar,criticar,refletir,temos o poder da escolha,corrigir nossas decisões,planejar metas,criar projetos ou seja temos o total livre-arbítrio para agirmos  como nossa criatividade mandar. Porém para obter sucesso em variadas ações precisamos estar bem com a nossa gestão interior pois um gestor doente ele será um péssimo administrador,ou seja você tem que estar feliz e saudável para ter uma boa gestão pois um gestor sem estrutura,indeciso,medroso,instável,ansioso,e dependente de emoções e pensamentos destrutivos jamais terá uma boa gestão .
  Um grande diretor de uma multinacional,ele pode ser um líder brilhante em sua vida profissional mas isso não é garantia que ele é um gestor brilhante e de sucesso em sua vida pessoal.Um grande gestor profissional em grande maioria não passa de um estagiário no palco emocional,pois a nossa vida está em constantes mudanças enquanto a profissionalização pode ate ter momentos instáveis mas se fomos comparar a profissionalização com a vida perceberemos que a profissionalização é estável enquanto nós como personagens principal da vida somos completamente instáveis, já que somos suscetíveis a mudanças.
  Um grande diplomata pode ser ótimo para tratar de negociações e ate mesmo conflitos entre países ou empresas mas nem sempre ele consegue a mesma diplomacia em sua vida emocional.
  Estamos o tempo todo a construir a nossa história,portanto ela está o tempo todo suscetível a mudanças pequenas ou a grandes transformações .
  Nosso pensamento também é responsável pela construção de nossas histórias afinal é em nossa mente que ficam registrados os mais variados momentos que tivemos em nossas vida,o que podemos dizer que é em nossa mente onde estão guardados nossas lembranças por isso que é fundamental pensamentos saudáveis pois eles também compõe a nossa biografia, ou seja os relatos de nossas vidas,quais a todos os dias estamos a escrevê-los .
  Cabe a cada um de nós desenvolvermos um gestor crítico,racional,coerentes,que saiba analisar cada escolha a ser feita para que possamos tomar as melhores decisões na hora certa pois enquanto isso não acontece jamais se tornará um grande líder na grande empresa chamada vida.


Jéssica S. Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!