Olhe para além dos sacerdotes e através da fumaça




Olhe para além dos sacerdotes e através da fumaça


  Isaías esteve no templo muitas vezes, mas, provavelmente, o que ele viu na maioria dessas ocasiões foi a fumaça dos sacerdotes. Finalmente ele olhou além da fumaça. Em al­gum ponto de sua descoberta da presença de Deus, você tem de olhar além dos sacerdotes e através da fumaça. Se você estiver cantando somente porque um dirigente de lou­vor está cantando, então você parou diante do véu. Mas se, repentinamente, você sai dessa dimensão e atravessa o véu, não estará adorando apenas porque alguém está liderando; mas sim porque Ele está ali.
Existe uma confirmação que vem com a presença de Deus e que muda a nossa perspectiva. Isaías teve um en­contro. Ele tropeçou na presença de Deus!
  Ele viu a glória de Deus e sua veste enchendo o templo. De acordo com a epístola aos colossenses, Deus desarmou Satanás e seus principados e potestades e "fez um espetá­culo público".22 Em tempos antigos, um general vitorioso colocava o pé no pescoço do rei conquistado na praça da cidade, e cortava a túnica real de seu inimigo e tirava suas jóias. Então, o general levava os despojos reais capturados para que pudessem ser costurados na túnica do seu rei. As jóias do derrotado seriam colocadas nas paredes da cidade do conquistador. Você poderia dizer quantas vitórias um imperador havia tido pelo número de "adições" que haviam sido colocadas na aba de sua túnica.
  Isaías viu o Senhor e disse que "a aba de sua veste enchia o templo". Quantas vitórias Ele havia conseguido? Você acha que teve um encontro com a glória de Deus? Espere até que você tenha um vislumbre dele em sua glória!
   Na descrição que Ezequiel faz de Lúcifer, vemos uma lista de nove pedras preciosas que cobriam a forma angelical origi­nal do querubim consagrado que caiu por causa do orgulho e da presunção.23 Uma coleção muito parecida está no livro do Apocalipse — incluída numa lista de doze pedras publicamente colocadas nas fundações das paredes da Nova Jerusalém, a cidade do Rei dos reis.24
  A questão que apresento é a seguinte: você acha que viu a Deus? Pergunte a Isaías quantas vezes ele foi à "igreja" antes de vê-lo realmente.


Fonte : Livro OS DESCOBRIDORES DE DEUS
              Escritor: Tommy Tenney 
              Editora : Atos

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!