SEGUNDA MENSAGEM DO GRUPO CHICO XAVIER SOBRE O TEMA DIA DE FINADOS


A MENSAGEM ABAIXO FOI ENVIADA POR CHICO XAVIER POR VIA REDE SOCIAL ORKUT!
OBRIGADA QUERIDO AMIGO  CHICO XAVIER POR COMPARTILHAR ESSA RICA SABEDORIA CONOSCO,QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!AMÉM 


para
mostrar todos os 372
Bom dia com alegria!!
"Que tal uma paradinha para refletir...

Tenha um domingo cheio de realizações,
Fique com Deus, e que ele te proteja hoje e sempre

A MORTE É NADA
(Santo Agostinho)

"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou,
siga em frente,
a vida continua,
linda e bela como sempre foi."

Pense em Mim.-.Linda mensagem sobre a morte...
"Se você me ama não chore!
Se você conhece o mistério insondável do céu onde ora me encontro,
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nestes horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim,
Eu estou agora absorvida pelo encanto de Deus, pelas suas expressões de infinita beleza.
Em confronto com esta nova vida, as coisas dos tempos passados são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo o meu afeto por vocês, uma ternura que jamais lhe pude em verdade, revelar.
Você me amou ternamente em vida; mas tudo era então muito fugaz e limitado.
Vivo na serena e alegre expectativa de sua chegada entre nós, pense em mim assim.
Nas suas lutas pense nesta maravilhosa morada onde não existe a morte, onde juntos viveremos num enlevo mais puro e mais intenso junto à fonte inesgotável de alegria e de amor."

"Se você verdadeiramente me ama, não chore por mim. Eu estou em paz!"

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!