Encontrando Deus até o Natal (4- Agradecendo a Deus)



4-)Agradecendo a Deus

   Bom nessa data muito linda que é o Natal uma das formas de alegrar o coração é estando em oração com Deus, não peça nada apenas agradeça algumas pessoas não tem o que agradecer mas é lógico que tem vou dar um exemplo dos agradecimentos que irei fazer:


 Deus muito obrigada pelo meu papai e mamãe, meu irmãozinho fofo, meus amigos pirados, meus inimigos que me invejaram, dos fofoqueiros que me criticaram, dos malas que eu conheci, dos 8 que tirei nas provas, dos décimos que me foram negados por meus professores, pelos eventos que teve, pelas noites que mal dormi, as criticas que recebi, pelos amigos do blog, facebook, twitter, Orkut; pelos filmes bons e ruins que assisti, pelas porcarias que comi nos dias que não tive tempo para almoçar, pelas olheiras que tive, pela maquiagem que serve para disfarçar as imperfeições e esconder a feiura de uma péssima noite, pelos foras que recebi, pelas risadas que dei,pelas lágrimas que derramei, pelas cólicas que senti, pelo trânsito chato e tedioso, pelas aulas cansativas e longas, pelo conhecimento que adquiri, pelas oportunidades que surgiram, pelo chocolate nosso de cada dia, pelas vezes que não consegui passar de fase no vídeo game, pelos cafés a tarde com as amigas, pelos livros que li, pelos textos que escrevi, pelas vezes que questionei a fé, pelas dúvidas que tive, pelos pecados que cometi mas que o senhor me perdoou, pela internet lenta da universidade que tem o poder de me estressar por um mês inteiro, pelas vezes que discuti com meus amigos e amigas, pelas pessoas falsas que conheci,  pelo tempo perdido nos dias que tive que estudar mas preferia ficar vagabundeando enfim... Deus obrigada por tudo que aconteceu pois se isso tudo que aconteceu é prova que estou viva, e o melhor de tudo estou sabendo aproveitar essa oportunidade de viver e que eu possa viver por muitos anos para poder alegrar alguns, irritar a outros, amar muitos e conhecer várias pessoas. Obrigada por ser tua criação e por você ser meu criador e o melhor obrigada por tua companhia, por teu amparo, abraço nas noites de frio,palavras de fé, conforto e o melhor de tudo por saber que o senhor está ao meu lado pois o teu amor é minha maior riqueza... AMÉM. 

Viu? Oração é a coisa mais simples do mundo, você tem que ser realista e falar a realidade para Deus, é assim que eu oro para Deus só que com Deus eu conto tudo e aqui nem tudo eu estou contando pois se eu contar tudo vocês irão dizer que eu sou bipolar J
   A vida é simples, Deus quer uma oração e não um discurso... Algumas pessoas quando vão orar acho que imaginam que estão no filme o discurso do Rei, não sei para que tanta frescura ao orar não precisar ficar falando palavras difíceis para Deus, não queira impressionar Deus com palavras difíceis por isso que eu digo que Deus é muito bom, porque se fosse comigo iria dizer :“Fala logo, o que você quer”. O mais engraçado é que tem pessoas que são tão espertinhas que querem enrolar a  Deus, ate parece que ele não sabe quem você é de verdade, antes de você pensar ele já sabe o que você irá fazer então economizem saliva e vocabulário porque enganar as pessoas é fácil mas enganar a Deus é missão impossível.

  No natal aproveitem para orar também, a festa em si é ótimas mas não esqueçam do principal que é a oração  pois se você não orar no Natal, é mesmo que receber um presente super especial de um amigo e não dizer Obrigado.
 
  Bom é isso... Desejo a todos um lindo Natal com muita paz e amor... Que nesse Natal possamos ter a humildade e sensibilidade de sentir Deus cada vez mais presente em nossas vidas, e como bem diz que seja feita a vontade sempre de Deus pois ele sabe o melhor para cada um de seus filhos.
  Nesse ano, graças a Deus muitas coisas boas aconteceram e como bem diz a tirinha da Mônica esse ano não quero pedir nada mas dizer a Deus: “Pai muito obrigada por tudo, que seja feita a sua vontade pois o senhor sabe o melhor para cada um de nós, que portas seja abertas mas que sejam abençoadas com a tua vontade de amor e poder... Muito obrigada por teu amor, que é o bem mais preciso que temos! Amém.”

 PS: Antes de valorizar e agradecer a Papai Noel, ame, valorize e agradeça muito a PAPAI DO CÉU pois é ele que te dar vida e amor pois sem isso e sem ele não somos nada, não temos força... Por isso só o amor de Deus basta.


Beijokas a todos... Feliz Natal.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!