A ADVERSIDADE da vida (Segunda Parte: Esperando as estrelas)



A ADVERSIDADE da vida


2-) Esperando as estrelas

   Não fique ansioso pois acredite quando menos você esperar as coisas irão mudar, na minha vida sempre foi assim quando eu menos esperei conheci as pessoas mais fascinantes, surgiu as melhores oportunidades que pude ter, conheci lugares interessantes e como sempre, as vezes esperamos uma coisa e deus nos dar outra bem melhor... Que nunca se quer sonhamos em ter.

  Deus quando age ele faz bem melhor do que a nossa mente poderia imaginar, ele é especialista em nos surpreender e nos fazer sorrir, permita que deus o surpreenda. Queira sentir Deus todos os dias de sua vida não apenas em momentos especiais ou em festividades religiosas. O que tenho observado durante há um tempo é que as pessoas buscam desesperadamente sentir deus em datas religiosas como natal, páscoa e outras festividades mas deus quer falar conosco e o principal deus quer nos ouvir diariamente, todos os dias de nossas vidas, ele quer a nossa atenção, nossa cumplicidade e companheirismo.
  Muitas vezes é preciso surgir a adversidade para que percebemos que deus quer falar conosco, ou melhor que deus quer nos ouvir.
  Uma das coisas que eu gosto de fazer é expressar minha emoção, eu gosto de rir e eu gosto de chorar, pois assim me sinto mais humana mais frágil, mais criatura, mais simples pois a nossa sociedade valoriza muito, que venhamos praticamente camuflar  nossas emoções, afinal quanto mais racional fomos para a sociedade mais ela nos valoriza, porem falta que sejamos mais humildes ao menos para Deus. Não dar para sair por ai chorando na rua mas dar para nos recolhermos no silencio de nosso quarto e ao orar chorar para deus, nem que você derrame lagrimas silenciosamente faça isso você ira se sentir leve, e verá que não adianta contar nossas adversidades para amigos mas se contarmos tudo para Deus e mostrar a ele o que sentimos pelo menos você se sentirá bem melhor, mais aliviado e o melhor ira se sentir acolhido, sentir que deus esta ao seu lado e não sentado em uma nuvem olhando tudo de cima mas ele esta com você enxugando suas lagrimas, te aquecendo e o melhor te acompanhando assim você nunca se sentira só.
  Espere em deus pois ao surgir um problema não fique ansioso mas saiba que deus quando fecha uma porta ele abri a saída de emergência,  quando você menos esperar ele irá agir e você irá se emocionar de tanta alegria e ver que o amor dele é esse, cheio de bênçãos e provas de amor.
  Toda mulher deseja para a sua vida um homem que seja intenso e que lhe der provas de amor, que diga eu te amo umas mil vezes por dia, e eu logicamente também quero um assim porém burramente sempre pensei que um dia eu terei algo assim mas esqueci que eu já tenho esse amor há muito tempo, antes mesmo de nascer pois Deus me dar provas diárias do tanto que ele me ama, me dar flores diariamente afinal existe milhares de tipos de flores no mundo, esse amor não acaba nunca, ele me compreende, me escuta, me ampara, me guia enfim é exatamente como eu sonhei. Muito se fala em amor, vivemos a procura de um amor que nos compreenda mas se as pessoas soubessem que o amor perfeito todos nos já temos, há décadas ou melhor a milênios, pena que nem todos reconhecem e nem valorizam esse amor mas esse amor mesmo a gente muitas vezes não valorizando ele jamais vai se acabar, pois ele é perfeito e infinito. Deus nos ama exatamente como somos, eu não preciso usar maquiagem, me arrumar, ou fazer nada que seja para chamar a atenção de Deus pois toda  a atenção dele esta exclusivamente em mim, por isso que eu o amo tanto.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!