A ADVERSIDADE da vida( Terceira Parte: Tudo muda, graças a Deus)



 A ADVERSIDADE da vida


3-) Tudo muda, graças a DEUS


   Tudo irá passar e nada será como era antes, pois estamos em constante transformação e a partir de nossas mudanças refletirá no que está ao nosso redor, por isso cuidado com o hoje, cuidado com o que você faz com as pessoas e de como você costuma agir, pois as vezes queremos que tudo volte  a ser como era antes mas  não dar porque nós mudamos e o melhor tudo mudou, nada será igual ao que foi um dia.

  Vejo muito as pessoas errando e depois querem desesperadamente reparar esses erros mas muitas vezes é  tarde demais, não tem como ser igual ao que foi antes de você estragar tudo. Um exemplo disso são as traições, há muitos casais que se perdoam e alegam dizer que o amor foi mais forte mas nem só de amor vive o ser humano, existe também a confiança e quando ela se vai, fica o medo e a angústia, por isso devemos analisar nossos atos pois pagamos por aquilo que fazemos e eu penso que o sofrimento poderia ser evitado se as pessoas valorizassem mais o que elas tem, acreditassem mais no que é correto, e não se iludir com fatos ridículos da vida.
   Uma coisa aprendi, custei muito a aprender mas iremos mudar sempre. Quando eu tiver com 30 anos de idade a certeza que tenho é que jamais serei igual a quando eu tinha os meus 20 anos, irei mudar, irei pensar diferente, sentir e analisar diferente, e graças a deus isso vai acontecer talvez eu erre menos ou então eu erre mais, pelo menos eu mudei a vida não pode estar estagnada ela tem que mudar pois nós também mudamos, e se queremos o melhor trate de mudar para melhor.
  A cada manhã temos um novo sol trazendo consigo um novo dia, as vezes o dia amanhece nublado e as vezes o sol se quer aparece mas ele esta lá mesmo que nós não o vejamos, é assim a cada manhã e dessa forma a cada manhã temos a oportunidade de fazer diferente. A cada dia que passa e temos a certeza que a cada manhã seremos um pouquinho diferente, pois a vida e constituída de manhãs que nos surpreendem e nos faz diferente.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!