Resenha do livro O Dono do Amanhã







Resenha do livro O Dono do Amanhã

O Dono do Amanhã é um dos livros mais lindo que eu tive o prazer de ler. Então conta a história de Jorge que é um homem incrível e que tem um cachorrinho lindo. O livro inicia falando do processo de divórcio de Jorge com Isadora, acreditem foi o primeiro divórcio que eu vi na vida qual o casal não termina se odiando, pois divorcio é algo extremamente chato e quem nem todas as pessoas continuam amigas, mas Jorge é lindo e cavalheiro, e ate na hora de divorciasse ele deu uma aula de como ser um bom sujeito.

Isadora é uma rica socialite, que preferia ir as festas importantes do que ter noites poéticas com Jorge, porém ela quer e não quer se divorciar. Ela quer porque quer ir as festas, o casamento já não existia mais, pois ela passava mais tempo com as amigas do que com Jorge, e não quer pois ela sempre diz que nunca mais vai arranjar um homem tão bom quanto Jorge. É meio machista pensar assim por mais fofo que Jorge seja ainda tem 7 bilhões de pessoas, vamos com calma!



Jorge depois de se divorciar compra uma Combi antiga e a reforma completamente, decide voltar para a cidade do interior e tentar reviver as épocas de quando ele ainda era jovem, uma de suas metas é encontrar Haidê que é a garota qual ele foi apaixonado na época que era estudante e decide reencontrá-la para quem sabe reviver esse amor que ate então nunca acabou, apesar que ele também amou bastante Isadora.

Quando Jorge chega em sua cidade ele ajuda muitas pessoas, desde pessoas amigas ate mesmo pessoas desconhecidas e com isso segue a história do livro O Dono do Amanhã que promete muito amor, lutas, separações e  - com uma linda pitada de poesia, comédia e drama.

Foi muito bom ler O Dono do Amanhã, não fiquei sonhando com o Jorge Príncipe Encantado do livro, mas confesso que acho muito interessante isso de dar valor a coisas antigas. Eu sou suspeita em falar, pois gosto de móveis, casas e carros antigos, além de que acho lindo viver a vida como se estivesse escrevendo uma eterna poesia. O Dono do Amanhã não é uma simples história, mas é uma leitura de alguém que vive poeticamente.



Informações do livro:
Editora: IDE
Autor: Wilson Frugilo
Páginas: 416
Preço: R$ 38,00
Maiores Informações: 

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!