Lançamentos da editora Lúmen





Rachel e Stephan lutam por um grande amor.
Mas enfrentarão o ciúme de Caroline...

Os Anjos não vivem distantes

Evelyn, mãe de Rachel, desencarna no parto, mas tem a permissão do plano espiritual para acompanhar a filha na sua jornada terrena. Antes de completar a maioridade, a jovem perde o pai, vítima de um desencarne misterioso. Paul Ashley e Gladys a adotam e cuidam dela como uma filha. O casal tem mais dois filhos: Marshal, o mais novo, e Caroline, adolescente.
Jovem caprichosa e mimada, Caroline compete com Rachel em todos os sentidos, saindo sempre em vantagem. Contudo, o que mais atinge a filha legítima dos Ashley é o afeto mútuo existente entre a irmã adotiva e o jovem Stephan,o professor contratado para ministrar-lhes aulas de música. Rachel e Stephan se apaixonam, mas eles nem sonham que Caroline vai pôr em prática todas as suas maldades e seu egoísmo, ajudada pela mãe, que conta com um segredo.
Os anjos não vivem distantes, pelo espírito Iohan, psicografia de Christina Nunes, conta a história da jovem Rachel e nos mostra como as almas vinculadas pelos laços sagrados do amor nos acompanham, estando próximas ou distantes, entrelaçando-se conosco pelo coração e pelo amor.

Editora: Lúmen
Páginas: 376
Autor: Christina Nunes
Preço: R$ 39,90 e pode ser encontrado em todas as livrarias do Brasil.


A menina Tarsila vê e conversa com sua mãe desencarnada. É apenas uma história emocionante que está começando...

Uma chance para o amor

Tarsila é uma garotinha de sete anos. Desde cedo ela já revela a sua mediunidade: vê e conversa com Cristiana, sua mãe desencarnada. O pai, Fábio, não gosta muito desse assunto, mas o tio Álvaro, espírita, ajuda a menina com conversas e orientações. Até que Tarsila começa a frequentar o Centro Espírita Veredas da Luz e inicia seus estudos na Doutrina.
A partir deste momento, todos vão entender melhor o enredo de suas vidas. Tarsila e a amiga Gisele, duas irmãs de alma, ficam cada vez mais próximas.
Em meio a muitas reviravoltas, Luciano, verdadeiro pai de Gisele e ex-jogador de futebol, casa-se com Bianca e desse relacionamento nasce Glória. Assim, ambos abrem as portas do entendimento, do perdão e do recomeço.
Nesta obra, Uma chance para o amor,do espírito Fernando com psicografia de Lizarbe Gomes, as vidas se entrelaçam e, por meio da bênção das reencarnações, mudam-se os papéis: pais voltam como irmãos, esposos como pais e filhos, irmãs como amigas... tudo para servir ao reajustamento de todos, pois a vida é infinita em seu amor e, um dia, alcançaremos a harmonia em nossos relacionamentos, com equilíbrio e sabedoria.

Editora: Lúmen
Páginas: 240
Autor: Lizarbe Gomes
Preço: R$ 26,90 e pode ser encontrado em todas as livrarias do Brasil.

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!