Resenha do livro Momentos de Paz






Resenha do livro Momentos de Paz

Eu tenho que fazer uma postagem sobre livros para se andar na bols@, pois tenho uma paixão por livros de bols@. E um deles para minha nova coleção é Momentos de Paz que trás belas mensagens para se ler no dia-a-dia de modo aleatório.

Quando eu leio livros de bols@, eu nunca leio em uma ordem, eu simplesmente abro em qualquer pagina do livro, pois creio que de alguma forma o Universo e Deus quer que eu leia aquela mensagem naquele dia, hoje, folheando Momentos de Paz saiu essa mensagem:



“ INTIMIDADE!

Você é único no Universo! É diferente!

Foi Deus quem o criou!

Não fique triste!

Nunca estará sozinho, Deus conhece-te em sua intimidade de ser espiritual.”  P. 63

Achei fofo, pois a mensagem veio em formato de poesia (eu acho  que disse o quanto que amo poesia?) e eu estava pensando sobre isso, estava pensando sobre o Universo, o direito que nós temos que ficarmos melancólicos e reflexivos, que temos que desapegar dessa ditadura da alegria (poxa, eu não sou alegre o tempo todo. Então vamos usufruir das emoções variadas que temos durante o dia e refletir mais sobre essa condição humana).

Enfim a mensagem combinou com o que eu estava pensando hoje, o livro Momentos de Paz, trás varias mensagens de leitura leve e ate poética. Segue, uma ótima dica para livros de bolsa.

Informações do livro:

Editora: Editora Chico Xavier

Autor: Izoldino Resende

Páginas: 175

Preço: R$ 5,00

Maiores informações: Site da Editora Chico Xavier

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!