Te agradeço!



  

Te agradeço!

   Eu estou fazendo esse post para agradecer a todos pelas visitas ao blog, pois quem acompanha o blog sabe que eu estou disputando a atenção de vocês com as provas da faculdade e a minha síndrome de preguiça crônica.

  É impressionante como na sexta-feira dar uma preguiça, eu não sei se isso é apenas comigo, mas quando chega no final de semana eu me programo para ir dormir mais tarde mas basta chegar ás 23 horas, eu já estou querendo dormir. Semana passada foi assim, é muito engraçado a pessoa praticamente dormindo acordada mas queria está acordada para assistir ao Rock in Rio, que acaba essa semana. E como eu sou desinformada, pensei que o Rock in Rio iria durar apenas o final de semana, mas durou muito mais que eu pensei, não sabia quais eram todas as bandas que vieram ao Brasil, ate que pulei de alegria ao saber que o Coldplay e o Lenny kravitz também vieram. E como eu amo Codplay irei mais uma vez brigar com o sono para assisti-los, então com tudo isso acontecendo eu ainda tenho que ter disciplina para estudar, escrever, pesquisar e fazer as atividades habituais do dia-a-dia.
  Essa semana consegui postar mais do que meu planejado, pretendo postar diariamente, pois amo escrever e quando eu não escrevo me sinto muito mal, mas não é para isso que eu estou escrevendo esse pots, mas para agradecer a todos que me enviam recados, comentários enfim todos que me enviam palavras carinhosas e ate homenagens, pois isso é muito gratificante!
  É muito bom quando abro o e-mail e vejo mensagens carinhosas, apesar que eu ando fazendo pouco pois vocês fazem muito por mim e vou contar uma coisa, segredo entre a gente, mas nem meus amigos são tão carinhosos quanto vocês são!
   Se tem duas coisas que eu amo fazer é escrever e conversar com crianças, converso com crianças pois elas tem muito a me ensinar além que me sinto quase que perto de Deus, pois consigo sentir a pureza e a verdadeira bondade coisas que estão cada vez mais raras em muitos adultos, converso com as crianças porque também são ócios do ofício mas antes disso, eu sempre tinha o hábito de conversar com crianças, não é a toa que meus filmes preferidos são os infantis! E escrever é uma paixão, um sonho e uma realização, escrevo porque amo. Muitos escrevem porque visam obter algum lucro, não é a toa que existem tantas narrativas criadas com o intuito de apenas obter lucro, mas quando a gente ama algo que faz não pensa em lucro. Quando escolhi minha futura profissão, eu não pensei em lucro, e quase todas as pessoas com exceção de minha mãe e poucos amigos, mas muitos foram contra pois acham que profissão boa é a que dar dinheiro, ao meu ver hoje em dia conseguir dinheiro está mais fácil do que conseguir satisfação, o mesmo ocorre com a escritura, quem ama escrever não pensa em ter o seu nome reconhecido e nem pensa quantas pessoas leram, mas escreve pelo simples prazer de pensar, e dar voz ao seu pensamento.
  E é isso que eu fico a analisar, já que atualmente mal damos voz aos nossos pensamentos pois sabemos que atualmente somos mal interpretados o tempo todo, por isso que é na escrita que eu vejo um lugar onde eu posso falar a vontade sem ter medo de censura, e é por isso que agradeço a todos, por lerem a voz de meus pensamentos, por lerem o que eu sou, constatarem o que eu sinto, e como eu sinto.
  Todos vocês são pessoas que estão de certa forma distante de mim, mas estão ao meu lado através do pensamento, falo distante devido o quesito distância já que cada um de nós moramos em algum lugar seja desse enorme Brasil ou mundo, mas mesmo com todo esses quilômetros percebo que o sentir e o pensar, pode-se dizer, ultrapassam fronteiras, por isso sinta-se habitante de dois mundos, o meu coração e a minha mente, e muito obrigada por sua presença, que posso com toda certeza dizer, em minha vida!

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!