O PODER DO AMOR



 

O PODER DO AMOR
MENSAGEM ENVIADA POR MESTRA NADA

 Se mãos eu tenho, é para amparar.
Se um colo eu tenho, é para oferecer amor.
Se ombros eu tenho, é para lhe acolher.
Eu sou Nada.
Trago o meu coração nas mãos para lhes ensinar a amar, e lhes digo, meus filhos, não há nenhuma sabedoria em acusar as pessoas ou em preocupar-se com os problemas.
Procurem compreender a necessidade da entrega. Muitas palavras bonitas foram usadas pelos homens como forma de oração, quando, na verdade, a única coisa que importa é aquilo que se ouve e se fala com o coração.
Trabalhem suas almas, para que possam ser abertos os seus corações. E perdoem... Perdoem os seus pais, por tudo aquilo que eles fizeram. E, também, por aquilo que deixaram de fazer.
Perdoem os seus filhos pelas respostas amargas, pelas situações mal resolvidas e pelos profundos enganos. Porque,  se filhos estão, precisam de vocês, para aprender.
Perdoem os seus companheiros. Perdoem aqueles, que partilham com vocês o leito de dormir. Porque, se um dia houve uma força magnética que uniu essas duas almas, houve também uma empatia e, com certeza, há assuntos para serem resolvidos.
Perdoem os amigos, que ofenderam vocês, que prejudicaram vocês, que invejaram vocês. Porque perdoando. Há um profundo entendimento, há uma profunda consciência de libertação, que toma conta de suas almas e que lhes abre o caminho para o mundo de abundância, de luz, de amor e de prosperidade.
Trabalhem, em suas vidas, pelo perdão.
E não procurem a caridade ao próximo, imaginando que vocês encontrarão a caridade ao próximo, imaginando que vocês encontrarão esse próximo numa favela, dormindo debaixo de uma ponte ou se escondendo numa noite fria.
Façam a caridade em suas casas. Façam o perdão. Ofereçam suas mãos, para trabalhar, no seu próprio lar.
Procurem entender que, assim como a planta precisa, primeiramente, criar o seu tronco, para depois espargir os seus galhos, assim também é o amor.
Não se criam galhos para fazer troncos.
Não se criam folhas para fazer galhos.
E não se colhem frutos sem os ter plantado.
Pensem em suas vidas e primeiro ajam na sintonia da sua casa, do seu lar e daqueles que estão fisicamente próximos, pois eles assim estão por um único motivo: o desejo de vocês se reencontrarem. E aprendam a conviver...
Eu trabalho pela Chama Rubi e lhes falo do amor como o mais sagrado ofício.


FONTE: LIVRO OS SETE MESTRES
SUAS ORIGENS E CRIAÇÕES
MARIA SILVIA P. ORLOVAS
EDITORA: MADRAS



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!