EU SIRVO AOS OUTROS DA MELHOR FORMA QUE POSSO EM TUDO O QUE DIGO E FAÇO



 

EU SIRVO AOS OUTROS DA MELHOR FORMA QUE  POSSO EM TUDO O QUE DIGO E FAÇO


As pessoas que servem às outras da melhor forma que podem têm suas vidas repletas de abundância e de alegria. Servir significa colocar-se  no lugar das outras pessoas e dar-lhes o melhor que você pode, sejam elas clientes, patrões, colegas de trabalho, amigos ou entes queridos. Quando você mostra o seu melhor lado ao mundo e comporta-se com o mais elevado nível de integridade, você está servindo aos outros. Você não precisa ser um líder mundial ou realizar grandes proezas para fazer uma contribuição importante para a humanidade. Se o seu trabalho for feito com propósito, consciência e amor, você estará dando a mais valiosa de todas as contribuições – você estará derramando luz sobre o mundo.

Houve o caso de um vendedor cujas vendas tinham começado a cair, sem que ele pudesse entender por que isso estava acontecendo. Ele ainda gostava do  que fazia, acreditava no produto que estava vendendo e sentia que estava realizando o seu objetivo maior. Um dia, conversando com um amigo, ele veio a perceber que não estava mais se concentrando em servir ou em se doar às pessoas; em vez disso, começara a pensar nos outros apenas em termos do que eles poderiam lhe dar. Ele não estava vendo as pessoas como pessoas às quais servia mas como números que punham dinheiro no seu bolso. Ele se transformara numa pessoa tão preocupada em ganhar dinheiro que havia se esquecido de que sua função era servir às pessoas. Ele mudou de atitude e concentrou sua atenção no que poderia fazer para servir a cada pessoa da melhor forma possível, independentemente de fazer ou não uma venda. Ele passava o tempo explicando coisas aos seus clientes, descobrindo o que eles queriam e tentando sinceramente ajudá-los. Ele deu livremente o seu amor, o seu tempo e energia e suas vendas aumentaram surpreendentemente.

Quanto mais você pensar em servir aos outros, melhor e mais satisfatório será o seu trabalho. Ao se concentrar no modo como o seu trabalho poderia iluminar e levar alegria às outras pessoas você vai descobrir que ele traz luz e alegria também a você. Servir é dar aos outros o melhor que está ao seu alcance. Isso significa que você é eficiente, responsável e consciencioso em relação ao seu trabalho. Significa que você trabalha com uma atitude de alegria, de harmonia e de cooperação com as pessoas que estão à sua volta. Aquilo que você fizer pelos outros sempre irá voltar para você na forma de mais prosperidade.


FONTE: LIVRO CRIANDO DINHEIRO E PROSPERIDADE
SANAYA ROMAN
DUARTE PACKER
EDITORA PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!