Seja o Autor de Sua Realidade !‏





Seja o Autor de Sua Realidade !



O filósofo cristão Santo Agostinho disse:

"Sejamos bons e os tempos serão bons. Os tempos somos nós: tal como formos, assim serão os tempos"



Essa declaração demonstra que nossos tempos são reflexos de nós mesmos, a respeito de como nos sentimos e em que acreditamos.
  
Nossa experiência de vida é sempre o resultado daquilo que atraímos para nós mesmos, ainda que de forma inconsciente.
Prosperar ou enriquecer aplicando certos parâmetros da ciência da riqueza de forma inconsciente é possível. Isso se chama piloto automático.
A maioria das pessoas ainda não associou as suas reais experiências de vida aos seus pensamentos e sentimentos. Ou seja, elas simplesmente estão vivendo no piloto automático.
E embora seja possível que uma pessoa alcance o sucesso, a prosperidade e a realização no piloto automático, apenas uma ínfima parte o faz.

Para experimentar uma abundância inédita em sua vida você precisa sair do piloto automático. Você precisa começar a criar sua realidade de forma consciente e intencional.
Lembre-se do que disse Agostinho: "Os tempos somos nós". Ou seja, a realidade é reflexo de nós mesmo. O que são os "tempos" ? Ora, "os tempos" é aquilo que vemos e experimentamos.
Ao influenciar intencionalmente sua experiência de vida você estará criando seu próprio tempo e conquistando, de uma vez por todas, seu verdadeiro 


espaço no mundo.








Fonte: O Segredo para a Riqueza

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!