EM MOMENTOS DE DOR...




EM MOMENTOS  DE DOR...


    A VIDA É CONSTITUÍDA POR MOMENTOS DE AMOR E ÓDIO,ALEGRIA E TRISTEZA,PRAZER E DOR,PAZ E INCERTEZA,CONFIANÇA E DÚVIDAS.ENFIM A VIDA É UMA COMPLEXA TRANSFORMAÇÃO QUE NUNCA CESSA OU SEJA ESSAS MUDANÇAS SÓ IRÃO ACABAR QUANDO NÓS MORRERMOS POIS ENQUANTO HÁ VIDA... HÁ DÚVIDA,MEDO,PAIXÃO,RISOS, LÁGRIMAS... É “VIVENDO E APRENDENDO”.
    A ÚNICA FORMA DE SE CURAR DE UMA DOR SE CHAMA TER UMA BOA ‘VÁLVULA DE ESCAPE’,SEJA LÁ ATIVIDADES SOCIAIS OU INTELECTUAIS QUE TE TRAGAM  BEM ESTAR,AUMENTO DE FÉ AOS DÓGMAS,ENGAJAMENTO SOCIAL,REFLEXÃO,ENFIM PROCURE ALGO QUE LHE DER PRAZER E AO MESMO TEMPO POSSA LHE CONSOLAR.ALGO QUE É EXCELENTE PARA O CONSOLO É UMA BOA LEITURA,EU EM MOMENTOS DE DOR GOSTO DE LER A BÍBLIA POIS ESSA É UMA DAS MANEIRAS QUE ME SINTO MAIS PERTINHO DE DEUS,MESMO SABENDO QUE ELE MORA EM NOSSOS CORAÇÕES,PORÉM A PALAVRA DIVINA NÃO É SO IMPORTANTE PARA ACONSELHAMENTO MORAL E EMOCIONAL, MAS PARA TAMBÉM  REAVIVAR A FÉ POIS ELA NOS DAR A CERTEZA QUE ACIMA DE NOSSAS VONTADES HÁ UM DEUS SOBERANO E QUE NOS AMA MUITO.
   AS DORES PODE ATE SEREM MUITAS,AS DECEPÇÕES PODEM SER FORTE O BASTANTE MAS NADA SUPERA O AMOR  QUE DEUS TEM POR NÓS, POIS ELE É O ÚNICO QUE NOS CONFORTA NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCIS, QUE NOS VALORIZA QUANDO ESTAMOS EM FLAGELO EMOCIONAL,QUANDO NOSSO CORAÇÃO CHORA,E QUANDO NÃO TEMOS MAIS SOLUÇÃO PARA NENHUM DE NOSSOS PROBLEMAS.SÓ DEUS É CAPAZ DE CURAR ESSAS DOR,QUE POR MAIS, QUE SEJA INTENSA E INVENSÍVEL,O AMOR DE DEUS É O ÚNICO QUE É CAPAZ DE CURAR E RESTAURAR AS NOSSAS VIDAS.
   EM MOMENTOS DE DOR E SOFRIMENTO,RECOLHA-SE E DIRIJA SEU PENSAMENTO E CORAÇÃO A DEUS,POIS ELE VAI TE AUXILIAR E TE CURAR POIS PARA ELE NADA É IMPOSSÍVEL,SÓ O AMOR É INFINITO,E É ESSE AMOR QUE CURA,RESTAURA E VAI FAZER MILAGRES EM TUA VIDA!


JÉSSICA S.CAVALCANTE


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!