O que o passado representa para você ?



O que o passado representa para você ?


Muitas pessoas vivem presas ao seu passado. Alguns se gloriando de suas conquistas. Afinal, relembrar é viver, não é mesmo ? Outros, ainda, persistem na mémoria de acontecimentos ruins.
Ao reter um acontecimento em sua memória você está produzindo as forças para recriá-lo. Lembre-se: seus pensamentos são a metéria prima de criação do universo.  
Dar importância demasiada ao passado pode lhe trazer muita frustração. Lembranças ruins podem evocar sentimentos ruins e fortalecer situações das quais você deveria esquecer.
Lembrar de conquistas antigas de forma excessiva pode te privar do privilégio de novas conquistas.
Pense em você como um grande construtor encarregado de construir uma estrada. Esta estrada é sua vida. Com seus pensamentos você pavimenta o futuro.
O amanhã será o reflexo do que você construir hoje. Se você deseja prosperidade, porque oferecer material e esforço para construir a estrada da escassez com seus pensamentos?
Não fale, não pense, não ouça e não medite sobre o que não quer. Ao contrário, ofereça atenção ao que deseja lendo, imaginando, pensando, assistindo, falando, projetando... Assim, estará fornecendo material para a pavimentação de sua estrada.

Fonte: O Segredo para a Riqueza

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!