SARAU LITERÁRIO NO TWITTER

OLÁAA MEUS AMORES, ACHO QUE VOCÊS JÁ DEVEM TER VISTO SOBRE ISSO JÁ QUE MUITA GENTE JÁ DIVULGOU MAS POR VER DAS DÚVIDAS EU CONVIDO A VOCÊS A PARTICIPAR DO SARAU LITERÁRIO QUE VAI TER NO TWITTER VAI SER NO DIA 11 DE JUNHO,SERÁ EM UM SÁBADO ENTÃO DEVE SER BEM LEGAL PORQUE O TWITTER POR SI SÓ JÁ É MUITO LEGAL E COM ISSO SERÁ BEM MELHOR.ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS PARTICIPEM,SE NÃO QUISEREM PARTICIPAR PASSEM LÁ SÓ PARA DAR UMA ESPINHADINHA MAS VALE A PENA PARTICIPAR POIS VOCÊ SEMPRE CONHECE NOVAS IDÉIAS E NOVAS PESSOAS,E ISSO NÃO TEM PREÇO !




Algumas sugestões para quem for participar, não há regras, porque o Twitter é democrático demais para isso (texto de Renan):
  • Não publique textos de terceiros: nós queremos ler sua obra, não do Caio Fernando Abreu ou do Millôr (a menos que este participe também).
  • Não divulgue blogs, sites, ou similares. Entenda isso como uma conversa durante uma declamação: não é o momento adequado para isso.
  • Não publique outra coisa que não sejam textos literários, RTs e comentários durante essas duas horas: já que você vai no sarau, está lá, acredito que os outros assuntos possam ser adiados.
  • E por favor, divulgue e participe, o cartaz acima pode ser publicado em qualquer blog, é só copiar a imagem. O s@rau não é meu, nem do Renan, nem da Giselle, é nosso.
  • Não se esqueça da data, horário e o principal a hashtag: #sarauletras365

Dúvidas, críticas ou sugestões:
rop.renan@hotmail.com ou @renanrop
dani.s.freitas@gmail.com ou @Daniele_SF
gisellezamboni@uol.com.br ou @gisellezamboni



FONTE: LIVROS SÓ MUDAM PESSOAS
http://www.livrosepessoas.com/2011/05/29/sarau-literario-via-twitter/


BEIJOKAS 
 
... A TODOS
 

JÉSSICA S.CAVALCANTE
 

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!