ORAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO

   OLÁAAAA MEUS AMORES A MENSAGEM ABAIXO RECEBI POR E-MAIL E QUERO COMPARTILHAR COM TODOS POIS O ESPÍRITO SANTO É O COADJUVANTE PRINCIPAL PARA A NOSSA FELICIDADE AFINAL É O NOSSO ESPÍRITO QUE ANIMA NOSSO CORPO,E ELE NUNCA DEIXA DE TER FÉ POR ISSO NÃO PERMITA QUE AS ATRIBULAÇÕES DA VIDA VENHÃO PREJUDICAR O SEU ESPÍRITO POIS ESSE É A ESSÊNCIA DE SEU SER UNIVERSAL.
  BOM,ESPERO QUE GOSTEM DA MENSAGEM ABAIXO!
  OBRIGADA MARCOS POR ENVIAR ESSA LINDA MENSAGEM,QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE! AMÉM.


BEIJOKAS A TODOS...
JÉSSICA S.CAVALCANTE



IRMÃOS   EM   SEMELHANÇA


         
O nosso Espírito Santo jamais deixa de ter Fé em nossa deciSÃO nELE.

Abaixo, segue um EXERCÍCIO MENTAL CURATIVO nELE, e para experienciarmos issO, podemos e, por isso devemos nos permitir uma breve disponibilidade diária, pela manhã, ou antes do nosso adormecer noturno.
****************************************************************************** 
          OraçãO  no  ES  =  Espírito Santo 
********************************************************************
Ajuda-me neste dia, a ver, a ouvir, em ainda meu sentir, apenas a Tua Vontade, em tudo que ainda percebo, inclusive todo irmão que eu venha encontrar em alguma circunstância.    
 
 
Que eu possa ensinar-me nesse encontro, a Única Lição que Tu Queres que eu aprenda ;  que todos os meus sentimentos em culpa estão sendo perdoados - DESfeitos, à medida que eu os perdOOs, nesses irmãos que Tu Me envias nesse único propósito.   
 
 
Ajuda-me a não ser tentado a julgar, e a condenar esse irmão no medo, que ainda nos parece nortear. 
 

Me permita, que apenas o Seu Perdão se ponha diante da minha visão, de modo que eu possa Sentir o Seu Amor em tudo que eu venha experienciar hoje, inclusive, em mim mESmo. 
 
 
 
 
AMEM...AMEM...AMEM...
MARCOS  MORGADO

1 comentários:

  1. oi garota, obrigada pela visita em meu blog, vou te seguir pra trocar figurinhas, bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!