Você está orando certo?


Você está orando certo?

   Muitos me dizem que oram, praticamente imploram a Deus e nada acontece mas o que será que está acontecendo?
  Logicamente já passei muito por essa fase, de me desesperar e pensar “Deus o quê o senhor tem, pois não me escutas?”, e eu achava que Deus não queria me ajudar, ate que aprendi que, quando pedimos muito algo a Deus e ele não realiza, agradeça a ele por isso, pois ele te livrou de um tremendo mal! Tudo que Deus não realizava em minha vida, era me livrando de grandes perigos e eu tão cega que não percebia que nessa vida existe sim, o bem e o mal.

 Ficamos orando repetidamente, chegamos e pedir a mesma coisa centenas de vezes e nada acontece, há duas possibilidades de fato Deus te livrou de um perigo ou então você ainda não está pronto. Na vida muitas vezes temos que sofrer um pouquinho a mais para aprendermos lições, nos tornar mais fortes.
  Como dizem tudo que nos acontece é com a permissão de Deus, ele sabe de tudo até de quantos grãos de areia existe no imenso deserto, ou quantas gotículas de água existe no oceano. Ele sabe o tempo de cada um, talvez o seu tempo seja de esperar, caso seja, aprenda a esperar em Deus e enquanto isso peça a ele discernimento e sabedoria. Se engana quem pedi riquezas ou ouro, prefira sabedoria pois um homem sábio jamais será pobre afinal a sabedoria é a maior riqueza.
   Quando quero muito alguma coisa, eu digo a Deus: “Deus espero em ti, na tua vontade mas saiba que espero ansiosamente, porém te peço acalma meu coração pois só o Senhor pode me ajudar”, e de fato sou muito ansiosa, ate que nos últimos tempos estou hiper mais calma, ao ponto de muitas vezes chegar a estranhar meu comportamento.
  Seja verdadeiro com Deus, é simples diga o que pensa e senti, pois antes mesmo de você sentir Deus já sabe de tudo, mesmo ele nos conhecendo tão bem , ele gosta que contemos absolutamente tudo pois essa é a prova de nossa amizade com ele.
  Deus é diferente de nós seres humanos, pode perceber nossos amigos amam nossas opiniões mas odeiam nossas críticas, é impressionante isso já Deus, ele nos ama seja com nossas opiniões, críticas, medos, ansiedades enfim, ele nos ama como somos de verdade.
Não precisamos nos arrumar para conversar com Deus, diferente de nós humanos que infelizmente temos que impressionar as pessoas coisa que acabamos não sendo o que somos de verdade, ninguém é 100% sincero ate porque se todos nós fôssemos o tempo todo sincero o mundo já teria se acabado há muito tempo, mas Deus quer que sejamos 100% sinceros com ele. Abra o seu coração e diga absolutamente tudo que senti e deseja, confie no Senhor pois ele é a única solução e salvação para todos nós.
  
Muitos rejeitam a conhecer a Deus mas no dia que conhecerem de verdade, verão que de fato o amor existe e como diz a frase “eu sempre achava que o amor tinha forma de coração, hoje vejo que o amor tem formato de uma cruz” .

Jéssica Cavalcante



2 comentários:

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!