Estou de volta...


   Oiiiiiiiiiii meus amores quanto tempo, pois é já vai fazer 2 semanas que eu não atualizo o blog. Eu adoeci com uma virose horrível que atacou a minha garganta então fiquei rouca por uma semana e sem falar absolutamente nada por 3 dias, isso sim que é castigo pois justo comigo que amo falar... minha garganta me censurou, mas agora melhorou e já estou falando normalmente e muito J

  
Drogas pra quê?
Quanta coisa aconteceu nesse tempo, não atualizei antes o blog porque estava ocupada teve uma série de eventos qual participei, depois provas, seminários e um monte de coisa que acabou me deixando sem tempo de atualizar o Blog, a Fan Page e o Twitter. Levei um susto quando acessei ao facebook e vi aquela inter face nova, meu Deus que coisa chata! Detestei essas mudanças, já não se tinha privacidade com a antiga time line... agora não se tem mesmo, pois tudo que você faz seus amigos ficam sabendo, exemplo: curtir (like), se eu curto e comento uma foto então sai na time line “Jéssica comentou na foto de fulaninho...”, espero que a próxima alteração que eles fizerem não seja: “Jéssica acabou de pensar [...] hoje eu estou com uma preguiça...”, pois pelo que vejo a moda da tecnologia é deixar você passando vergonha. 
  Não se admire se daqui há alguns dias você ler no facebook o que seus amigos estão pensando, é a tecnologia na velocidade do pensamento... Eu mereço isso, como se não bastasse a censura que sofro no Facebook pois tenho meus professores adicionados, então não posso dizer “que aula chata”, ainda tenho que aturar essa modernidade burra das redes sociais( falando em Facebook curta a Fan Page do blog)
 Bom meus amores é isso, fiz essa postagem para dizer que eu estou viva (não foi dessa vez que eu morri “vocês vão ter que me aturar”) e que logo teremos mais postagens no blog.
 
 Beijokas no coração,
Jéssica Cavalcante

1 comentários:

  1. Géssica, minha amiguinha adorável, seja bem-vinda!

    As vezes, penso nos seus póster, onde fala de Deus..Jesus....fico fascinada!
    É sempre bom sabermos mais sobre DEUS....a fé renova-se cada vez mais! Vc tê luz!!!!!!!

    Fica com Deus e boa noite, querida.Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!