Esclarecimento (estou dodói)

  Oi meus amores, faço essa postagem só para esclarecer já que fazem mais de 3 dias que não atualizo o blog, pois é dentre esse tempo eu adoeci. Estou com virose com direito a dor de garganta, muito sono, rouquidão além dos trabalhos da faculdade pois essa semana foi bem puxado, só não foi pior devido aos dois dias do feriado que a faculdade liberou os alunos, mas mesmo nos dois dias sem aula a vida não para pois tem que cumprir com a entrega dos trabalhos.

  Quando eu estiver de férias prometo uma "overdose de postagens", sábado dia 19 de novembro prometo que terá novas postagens (quero muito está melhor pois é terrível adiar compromissos e eventos por causa de está doente).
  Bom é isso, que Deus nos guie sempre! Amém.


Beijokas, adoro vocês...


Jéssica Cavalcante

1 comentários:

  1. Géssica, espero que melhore!

    Há uma "brincadeira e desafio" para você no meu blog, está na página "Carinhos recebidos. Espero que goste. Beijos minha linda e que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!