Suportar a lapidação de nossos defeitos



 

Suportar a lapidação de nossos defeitos

Somos lapidados e esse processo nem sempre é indolor. Alguns dias acordamos tristes sem nenhuma explicação, outros dia acordamos bem, mas o dia não termina bem. E todo esse processo nos machuca e assim é vida, um conjunto de dias que se mesclam entre bons e ruins - momentos feliz e tristes, percas e ganhos, esperança e frustração...

Para isso precisamos suportar toda essa lapidação com muito amor e paciência, porque querendo ou não essa lapidação será eterna já que o nosso espírito nunca desfalecerá. A vida continua em outros lugares, em outros planos que compõe esse Universo de muita paz e amor. É preciso compreender que temos defeitos e ainda assim suportá-los, porque tem pessoas que chegam a ter ódio de si próprias por simplesmente não compreender os próprios defeitos. A humanidade não é perfeita e historicamente mais erramos do que acertamos, por isso não tem necessidade de sermos tão rígidos e exigirmos que sejamos um todo perfeito.

As pessoas sonham com o amor perfeito, o emprego perfeito... Ate que o emprego aparentemente perfeito vem acompanhado de um chefe hiper chato, o amor perfeito vem acompanhado de parentes que nem sempre são simpáticos ou humildes de coração. Então o que fazer? Desistir?

Termos que ser fortes o suficiente e aceitar as nossas imperfeições e mostrar para as outras pessoas que sim, somos imperfeitos e que se elas querem perfeição que vá buscar em algum outro universo paralelo, pois em nosso Planeta nem a natureza é perfeita.

Prove a si mesm@ que a cada dia é para se amar mais, apreciar suas qualidades e defeitos também. De fato é bom nos ajustarmos e evoluirmos, mas não precisa se frustrar consigo mesmo, pois no mundo já acontecem tantas coisas chatas que nos entristecem então não vamos ser o motivo de nossas próprias lagrimas.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!