Ações feitas com carinho dobram os valores





Ações feitas com carinho dobram os valores

O real segredo para sermos mais felizes a cada dia é agir com amor. É tão bom quando a gente estuda o que gosta, pois as pessoas sentem paixão em nossa fala - o mesmo se repete quando realizamos ações com amor pois o sentimento de amor pode ser sentido a uma certa distancia.
Quando vamos em um hospital nos consultar e nos deparamos com profissionais que trabalham com afetividade, o nosso sofrimento se ameniza, muitas vezes estamos angustiados com algum resultado e ao receber amor de outras pessoas nos sentimos mais esperançosos e confiantes. Somos responsáveis também como as outras pessoas se sentem, pois muitas vezes é por nossa culpa que outras pessoas sofrem. Causamos o nosso próprio sofrimento e sofremos duplamente ao gerar o mal na vida de outras pessoas.

Eu acredito muito que todos nós estamos conectados com o Universo, que tudo tem um momento certo de acontecer e que a própria vida trás as pessoas certas, seja para nos auxiliar ou nos ensinar algo. Tudo que acontece se tira alguma lição, dos acontecimentos ruins aprendemos a nos adequar para não gerarmos tanto sofrimentos ao nosso próximo, e dos acontecimentos bons aprendemos como é importante a nossa ação na vida de outras pessoas.

Dizemos que simples ações tornam momentos especiais. E uma maneira de tornar a nossa vida e a vida de outras pessoas mais especial, é agirmos com amor. Falamos o tempo todo em humanização, mas a verdadeira humanização é ter um olhar compreensivo e uma afetividade em nossas ações diárias.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!