A BELEZA DA SIMPLICIDADE



 

A BELEZA DA SIMPLICIDADE


Em 2 Coríntios 11:3, Paulo adverte as pessoas a não permitirem que suas mentes sejam desviadas “ da sua sincera e pura devoção a Cristo”. Em outras palavras, não devemos nos desviar da simplicidade que está em Cristo.
Aprenda a manter a vida tão simples quanto possível. É bom contar com um planejamento para a vida e para as atividades diárias, mas esteja aberto a seguir o que Deus traçou caso Ele tenha outra direção na qual queira que você vá. Podemos bloquear o plano de Deus seguindo os nossos próprios planos e desejos carnais sem consultá-lO.
Os projetos de Deus para nós são na verdade tão simples que muitas vezes nós os perdemos. Temos a tendência de procurar algo mais complicado – algo mais difícil , algo que pensamos que Deus espera que façamos para agradar-lhE.
Jesus nos disse o que fazer para seguirmos o plano de Deus: crer! A minha vida é um exemplo da grandeza da capacidade de Deus de cumprir o Seu plano em nossas vidas se nós simplesmente crermos, independentemente do quanto essa possibilidade pareça improvável.
Pense na abordagem simples e descomplicada que uma criança tem da vida. Uma coisa que as crianças parecem ter em comum é o fato de se divertirem tanto quanto possível. Elas são tranqüilas e completamente livres de preocupações. Elas acreditam no que lhes é dito. A natureza delas é confiar, a não ser que tenham tido alguma experiência que lhes ensinou o contrário. São simples e encaram a vida com simplicidade. Assim como as crianças, precisamos buscar a simplicidade ao nos relacionarmos com Deus e à medida que vivemos nossas vidas.



FONTE: LIVRO BÍBLIA DE ESTUDO
JOYCE MEYER
BELLO PUBLICAÇÕES

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!