Resenha do livro ‘O Livro Completo da Astrologia’




Resenha do livro ‘O Livro Completo da Astrologia’

A temática Astrologia desperta muito interesse, pois simboliza como nós estamos conectados uns aos outros e ao Universo, o que muito impressiona é o fato que pessoas desconhecidas podem ter traços de personalidade semelhança, só pelo fato de nascerem no mesmo mês.




No livro ‘O Livro Completo da Astrologia’ é um super guia sobre como os nossos signos determinam nossa personalidade, como a posição dos planetas interferem em nosso humor, bem como as alterações no universo afetam a nossa vida e ate mesmo a nossa sorte. ‘O Livro Completo da Astrologia’ nos ensina como analisar nosso signo e compreender como o universo altera o decorrer de nossas vidas. Numa linguagem simples e fácil, nos proporciona um estudo avançado da astrologia.
A parte qual mais gosto de ler é a respeito dos signos, ao menos no meu signo (que é escorpião) me identifiquei com muita coisa, a exemplo de ser impulsiva, no que tange a carreira eu realmente amo trabalhar com pesquisa, além de que me considero uma pessoa extremamente idealista. Ao menos nisso, a descrição referente ao meu signo conseguiu ser fiel a minha real personalidade e sobre a dinâmica de minha vida.

Excelente dica de livro para quem se interessa pela temática e estudo da Astrologia, além de ter uma linda diagramação facilitando a leitura.


Informações sobre o livro:
Editora: Madras
Autor: Kris Brandt
Páginas: 432
Preço: R$ 52,90
Maiores Informações:  SITE DA MADRAS


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!