COMO FORTALECER A SUA FÉ



COMO FORTALECER A SUA FÉ

Veja os exemplos de tantas outras pessoas que passaram por situações piores que a sua e venceram. Se elas puderam, você também pode. Ninguém é menos do que ninguém.
Como sinais externos e sensíveis fortalecem a fé, use aqueles que lhe dizem respeito, por exemplo uma água abençoada por alguém cuja força espiritual você acredita; uma relíquia de algum santo de sua devoção ou que lhe fizeram crer que é poderoso para o seu caso.
Acender velas, fazer novenas, promessas, sacrifícios podem reforçar sua fé, se você credita algum valor a essas ações.
Ler livros que fortaleçam sua fé e ouvir depoimentos de pessoas curadas pela fé – são ótimos instrumentos a serem usados.
Mentalizar a cura em nível alfa ajuda imensamente, porque, neste nível, a mente aquietou-se, entrou em estado de forte receptividade, e você tem abertos os canais curadores do seu íntimo.
Fazer oração positiva de pedido de cura a Jesus Cristo, ao Pai Celestial, ao Espírito Santo, à Nossa Senhora, ou a algum santo da sua confiança é método extremamente usado por milhões de pessoas, com ótimos resultados.
Manter consigo um objeto ao qual você atribui grande força curadora, também favorecerá sua fé.
Frequentar  sessões espirituais de cura será de muita  eficácia para a sua fé, se o conteúdo da sessão e os métodos não conflitarem com suas crenças.
Saber que outras pessoas amigas estão em corrente de mentalização e oração por você, também ajuda a solidificar sua fé.
Há pessoas que vivificam a fé  fazendo peregrinação de cura a algum lugar de aparições, a algum santuário famoso, a algum lugar especial.
Sempre que puder, aproveite tudo que o ajude a mergulhar na correnteza da fé.
Fé sempre determina dimensão máxima e total.
Mas, é usual falar-se em aumentar a fé, fortalecê-la, vivificá-la. Não brigue contra sua descrença, não a imagine insuperável, mas tenha a simplicidade de aceitar que, em algum lugar, em algum momento, o milagre vai acontecer.
Os métodos que lhe dizem algo e que lhe fazem bem, estão aí à sua disposição.

FONTE: LIVRO CURE-SE
VOCÊ É SEU PRÓPRIO REMÉDIO
LAURO TREVISAN

EDITORA DA MENTE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!