Deixe Deus ser Deus em sua vida



Deixe Deus ser Deus em sua vida


    Entregue sua vida a Deus e confie nele de uma vez por todas !
    Muitos em meio as dificuldades buscam tudo menos a Deus e é nessas horas que mais precisamos de Deus, na verdade precisamos esperar e confiar em Deus, aguardar que ele resolva os nossos problemas e ele vai resolver, pois isso não é pedir muito, ao contrário, é permitir que Deus cumpra a sua principal missão que é estar ao nosso lado quando mais precisamos portanto te digo na hora da dor, sofrimento e dificuldade entregue a Deus, e deixe Deus ser Deus.
    Ore com todo o seu coração e diga tudo que te aflige, e peça uma solução pois quando tudo literalmente está péssimo e parecemos estar perdidos não adianta forçar tem que se acalmar e meditar na palavra, ou seja ler a palavra e refletir, pedir direcionamento a Deus para que ele aja, e o principal confiar pois ele só pode agir se confiarmos nele.
    Não adianta pedir a Deus se você não confia nele, se você duvida da capacidade de Deus. Saiba que Deus é o Deus do impossível, tudo que nós falamos “não, isso é impossível” Deus nos olha e diz: “para mim não, pois sou o teu DEUS O DEUS DO IMPOSSÍVEL” mas para esse Deus agir, temos que permitir, e essa permissão consiste em dizer “Pai eu confio em vós, pois teu amor edifica e os teus planos serão realizados pois o senhor é meu Deus o Deus de glória, do impossível e dos milagres”. Creia no Senhor o meu Deus, o teu Deus, nosso Deus pois só ele transforma, edifica, fortalece e constrói.
   Que Deus te abençoe hoje e sempre ! Amém.

Jéssica S. Cavalcante

2 comentários:

  1. Jéssica, boa noite! Li todo o seu texto. É algo assim que necessito. Estou entregando meus problemas a Deus, por meio do seu filho Jesus! E sei que ele ajudarar-me a realizar meus desejos. Eu confio, creio firmente em Nosso Senhor!
    Obrigada querida, por este texto belíssimo!

    Que Deus esteja sempre com vc.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adoro vir aqui. Amo seus textos. São incríveis!
    Ai posso te pedir um favorzinho? É que eu to com dificuldade pra divulgar meu blog. Se voce puder me ajudar. Eu vou te divulgar nos meus blogs. Pq eu gosto bastante daqui :)
    beijos ,boa noite

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!