Blogs interessantes

OIIIIIIIIII MEUS AMORES, faz um tempinho que não faço um post no estilo diálogo, é as férias estão acabando e a vida corrida retorna(pensa no lado positivo Jéssica, você reencontrará muitos de seus amigos! ), infelizmente o que é bom dura pouco, logo terei que
acordar cedo e dormir cedo, madrugar estudando,recusar convites e fazer um verdadeiro malabarismo mas vai dar tudo certo, com a graça de Deus e do divino Espírito Santo ! Amém
 Bom esse post é para comentar algumas coisas que estão atrasadas a exemplo da terapia que de hoje ate quinta-feira ela estará online afinal quero preparar bem, e faz uma semana que eu estou analisando 2 temas para saber qual dos dois é mais importante, já já terei que tirar o mamãe mandou eu escolher esse daqui mas essa semana estará online,também o desabafo que será uma vez por semana, e o aconselhamento, tudo isso essa semana tem que está online pois tenho que me organizar já que a vida volta ao normal!
  Na verdade vim fazer esse post para indicar 3 blogs, de temas bem variados mas eu recomendo muito pois conheci as pessoas que escrevem para esses blog, uma coisa eu digo elas são fantásticas, incríveis. Então vamos lá!

1-)PSICOFLUÍDOS



   Eu recomendo bastante esse blog pois é de temas variados, falando de temas atuais, enfim algo que envolve a nossa espiritualidade interligando ao nosso meio social, isso é muito legal pois espiritualidade hoje ao meu ver está em tudo pois ela está interligada com nosso emocional, que se interliga com toda a nossa vida. Então acessem, pois não adianta eu ficar falando pois perde a graça, você tem que acessar e ver! Tenho certeza que vocês vão gostar.


2-) Estranha Sedução 2012



   Esse blog é muito legal, o artigo que eu li e gostei muito foi o DESPERTAR DO SOL EM NOSSA CONSCIÊNCIA, eu recomendo que leiam pois vocês irão gostar afinal todo o universo influência na gente ate o Sol, então acessem pois é bem interessante!


3-) Verdades e Mentiras Nesse Mundo

 


  Bom eu conheci a pessoa que escreve para esse blog através do no youtube, pois sempre criticávamos um ao outro, pois discordávamos de tudo, no youtube o Nick dele é THE DOCIL,então sempre discutíamos e eu detestava ele (hoje não mais), e ele pacientemente comigo pois praticamente ele era a minha vítima pois eu sempre o tratava mal, sempre discutia,e  provocava ate que um dia eu resolvi mudar (já comentei isso no blog), pois eu era bem diferente da visão de mundo que eu tenho hoje, desculpem dizer mas para terem idéia eu era 100% a favor do aborto e o THE DOCIL é contra, tínhamos várias discussões, tudo pela net. Com o tempo eu comecei a ler a bíblia, coisa que eu não gostava mas nesse dia Deus me ‘pegou pela orelha e me mostrou que já estava bom de parar’, ate que eu conheci toda a verdade que o THE DOCIL TANTO ME FALAVA.
  Meu pensamento mudou completamente, nesse blog o The Docil que se chama Joseph ele aborda temas relacionados a bíblia, e eu gostei muito dos temas abordados,também fala sobre o ateísmo mas no contexto bíblico. Então eu recomendo que vocês acessem, se forem discordar do Joseph saibam que ele é um poço de paciência pois comigo ele era sempre educado e eu chata com ele, com o passar do tempo eu procurei o Joseph e contei tudo que aconteceu comigo, pedi desculpas trocamos algumas mensagens pelo youtube,ele postou 2 das que eu enviei para ele, e posso dizer que ganhei um amigo, ainda estou aprendendo sobre teologia mas minha visão do mundo mudou  bastante. Quanto ao ateísmo, eu já mencionei que tenho amigos ateus e discordo de muita coisa deles no quesito crença mas procuro compreender cada um,analisar o caráter deles afinal são boas pessoas por isso que o tenho como amigos, enquanto isso vou orando para que Deus der um deslumbre no coração deles afinal tudo nessa vida tem seu dia e sua hora.
  Então acessem, vocês vão gostar do blog principalmente quem gosta de assuntos relacionados a bíblia,evangelização e teologia!
  Ah, lá tem duas mensagens que eu enviei pelo youtube para o Joseph(The Docil)  e ele postou como testemunho meu, pois eu era agnóstica (para quem não sabe o que é agnóstico, é uma pessoa que sabe que Deus existe mas não vive nos preceitos de Deus, é meio que uma pessoa que crer e não crer em Deus ao mesmo tempo, sabe que o mundo foi criador por Deus mas um Deus meio que moldado a sua forma, é eu sei parece loucura mas é o que eu era)
  Aqui em baixo tem os link desses posts que é meio que um testemunho sobre mim, coisa que quem acompanha o Espiritualidade e Mensagens, já sabem pois comentei apenas uma parte mas nessa está mais completa.




Acessem... O  Verdades e Mentiras Nesse Mundo:



Jéssica S. Cavalcante



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!