O fundo do poço pode ser um novo começo



Quando você passa por situações de dificuldades e principalmente quando essas dificuldades são constantes muitos dizem “cheguei ao fundo poço”. E quando menos espera, a situação se agrava e o poço pode ser mais fundo do que se imagina. E nessas horas que muitos se voltam para Deus. A maioria das pessoas procuram exercer sua fé depois de passar pelos poços da vida. So que quando você está em comunhão com Deus você vai sim passar por desafios, afinal é para isso que vivemos, para evoluirmos e a evolução nem sempre será com tranquilidade, terão sim seus momentos conflituosos, mas o verdadeiro adorador não chega ao fundo do poço porque Deus não deixa.

O verdadeiro adorador pode ate passar por atribulações mas ele tem a certeza que Deus tem planos maiores para ele, que ate pode uma porta se fechar, mas Deus criará novas oportunidades em breve. Não podemos perder jamais a esperança não só em dias melhores, mas é confiar que Deus irá fazer grandes obras em nossas vidas. Não podemos nos permitir fraquejar, o inimigo vai atentar, perseguir, mas você continuará firme e em comunhão com o evangelho.

Em momentos de dor e dificuldades muitos se revoltam, largam a fé, tomam outros caminhos, mudam até de caráter, o famoso “cansei de ser boazinha/bonzinho”. E é isso que não podemos errar, o bem não deve cansar a gente. Ao contrário, todos os dias temos que acordar na certeza que iremos fazer diferença positiva na vida de outras pessoas. Sua vida pode até está passando pelo caos, mas quando você finalmente compreender que você está vivo para ajudar outras pessoas, acredite, sua vida tomará um outro propósito e um novo caminho lhe surgirá.

Temos que lembrar que somos todos filhos (as) do mesmo Deus e que do mesmo modo que eu me empenho para transformar minha vida em momentos de felicidade, eu também devo me importar para que você seja feliz. Do mesmo modo que você se prioriza, comece a se preocupar mais com os outros. É gratificante saber que você proporcionou bem estar a outrem. E isso é uma forma de adorar a Deus, pois toda vez que você sentir que está emergindo no poço, você se lembrará do bem que fez a outras pessoas, de como você é importante para todos nós e do quanto que precisamos de você. Deus precisa de você para fazer a diferença em nossas vidas, permita que Deus te use como instrumento de transformação de vidas e de novos caminhos.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!