CONVIDO AS COISAS BOAS PARA A MINHA VIDA E DEIXO QUE PASSEM A FAZER PARTE DELA



 Good

CONVIDO AS COISAS BOAS PARA A MINHA VIDA E DEIXO
               QUE PASSEM A FAZER PARTE DELA



Para melhorar a sua vida, acredite primeiramente que alguma coisa melhor existe. Muitas pessoas acham que aquilo que elas têm agora é o melhor que podem criar e têm medo de fazer mudanças. Comece ao menos acreditando que as circunstâncias poderiam ser melhores, que você pode ter aquilo que deseja, e que não há nada de errado em fazer com a sua vida aquilo que você gosta. Sempre existe uma maneira de mudaras suas circunstâncias. Reserve alguns momentos para pensar em pelo menos três razões pelas quais você pode ter aquilo que deseja.
Você talvez precise criar o tempo necessário para desenvolver e utilizar suas habilidades superiores. Isso significa passar os seus dias fazendo aquelas tarefas que somente você pode fazer e deixar que os outros o ajudem com o resto. Uma mulher começou um pequeno negócio oferecendo serviços de datilografia para pequenos empresários, mas não tinha tempo para expandir sua empresa ou para servir seus clientes tão bem como gostaria. Ela ficava ocupada demais e se cansava tentando administrar o negócio e, ao mesmo tempo, fazer a datilografia, as tarefas domésticas, os serviços externos, cozinhar e cuidar de muitas outras tarefas. Um dia ela compreendeu que precisava arranjar ajuda mas começou a se preocupar com a possibilidade de não conseguir pagar alguém e, ainda assim, conseguir algum lucro. Ela então resolveu que, durante o tempo em que estivesse pagando alguém para fazer o trabalho doméstico, ela usaria suas habilidades superiores para gerar pelo menos o dobro do dinheiro que pagava pela ajuda.
Confiando na sorte, ela resolveu contratar uma pessoa para ajuda-la. Ela empregava o tempo livre organizando os negócios, arranjando clientes e cuidando de suas necessidades. Ao passo que antes ela vivia cansava demais para servir realmente às pessoas ou expandir o seu negócio, agora conseguia ter tempo para isso. As pessoas notaram a atenção que ela dava às suas necessidades e o excelente serviço prestado e, por causa disso, começaram a voltar e a encaminhar-lhe novos clientes. Ela não só conseguiu servir melhor às pessoas e ganhar mais dinheiro como também proporcionar um emprego de datilógrafa e outro de empregada doméstica para alguém que precisasse e apreciasse o trabalho.
Algumas pessoas se preocupam, achando que não têm mais idade para mudar suas carreiras ou para começar a fazer o trabalho de suas vidas.
Você nunca é velho demais. Muitas pessoas criaram grandes empresas depois dos sessenta anos de idade. Uma mulher que estava num emprego havia muitos anos queria encontrar um trabalho mais significativo. Ela estava perto da aposentadoria e trabalhara naquela empresa durante muitos anos. Conquanto continuasse ansiando por um trabalho mais satisfatório, ela achou que poderia aguentar mais alguns anos, apesar de há muito ter deixado de se desenvolver e de se sentir desafiada pelo emprego.

Ela se concentrou todos os dias em criar o seu propósito superior através da energização do seu símbolo, um círculo de luz. Ela começou a pensar positivamente, acreditando que poderia achar um emprego melhor muito embora, na ocasião, não conseguisse compreender como. Nesse meio tempo, ela começou a se encontrar com um homem maravilhoso, e juntos exploraram muitas coisas. Ele era proprietário de uma empresa que montara por diversão, logo após a aposentadoria, crescendo muito mais rapidamente do que ele esperava. As habilidades dela eram perfeitas para o negócio que ele possuía. Ele não apenas contratou-a em tempo integral como também acabaram se casando. Isso era tudo o que ela havia pedido e muito mais; a mulher adorou o trabalho, fazia parte de uma equipe, sentia-se desafiada e estava aprendendo novas habilidades.


FONTE: LIVRO CRIANDO DINHEIRO E PROSPERIDADE
SANAYA ROMAN
DUARTE PACKER
EDITORA: PENSAMENTO





SANTA M. FAUSTINA KOWALSKA

1520 – HOJE, O SENHOR ME DISSE:

Abri o Meu Coração como fonte viva de misericórdia; que dela tirem vida todas as almas, que se aproximem desse mar de misericórdiacom grande confiança. Os pecadores alcançarão justificação, e os justos serão confirmados no bem. O que confiou ( 115) na  Minha misericórdia, derramarei na hora da morte a Minha divina paz na sua alma.

1521 –O SENHOR ME DISSE:

Minha filha, não te canses de divulgar a Minha misericórdia; consolarás com isso o Meu Coração, que arde com a chama de compaixão para com os pecadores. Diz aos Meus sacerdotes que os pecadores empedernidos se arrependerão diante das palavras deles, quando falarem da Minha insondável misericórdia, da compaixão que tenho para com eles no Meu Coração. Aos sacerdotes que proclamarem e glorificarem a Minha misericórdia darei um poder extraordinário, ungindo as suas palavras, e tocarei os corações daqueles a quem falarem.



FONTE: LIVRO DIÁRIO-
A MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA
SANTA M. FAUSTINA KOWALSKA
CONGREGAÇÃO DOS PADRES MARIANOS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!