MULHERES LEIAM E APRENDAM !/ LIÇÃOSINHA ESPECIAL PARA OS HOMENS


MULHERES LEIAM E APRENDAM !/ LIÇÃOSINHA ESPECIAL PARA OS HOMENS ;)

  A historinha abaixo não sei se é real mas na minha casa era bem real, pois qual o homem que nunca disse “você não faz nada”, homem só é bom no início do casamento  pois depois de uns bons anos de casamento todos mostram quem são verdadeiramente,ate porque ninguém consegue fingir por muito tempo... Um dia todos se revelam!

  Tem homem que diz “Amélia que era mulher de verdade”, e eu digo não meu bem Amélia não era mulher e sim sua mucamba ainda bem que o mundo mudou, antes tarde do que nunca! A igreja fala o FEMINISMO ESTÁ DESTRUINDO OS CASAMENTOS! Tadinho do pastor aqui em casa não foi o feminismo que destruiu o casamento de meus pais mas uma boa e falta de controle dos instintos naturais, toda mulher é feminista uns dizem que mulher feminista é feia, mal amada, mal humorada e falta “ser pegada”. Eu tive uma professora que ela é doutora em história das mulheres, ou seja ela é doutora em feminismo, e ela não é mal amada, é muito bem casada,linda, inteligente e como dizem os homens muito “bem pegada” isso não é ser feminista e sim inteligente. Não burra como essas personagens de novelinha das 8 que é roubada uma vez, vai ser roubada pela segunda vez e se deixar é roubada  pela terceira vez, eu não culpo o bandido que vai roubar ela, pois o papel do bandido é esse mesmo roubar, isso é literalmente a profissão dele mas culpo ela que acredita em palavras bonitas e voz doce e como diz um de meus amigos, se o mundo é dos espertos, então a culpa muitas vezes é do burro que  se permite ser roubado!
  Para você mulher, conselho de amiguinha, se for para confiar nos outros prefira confiar em você pois infelizmente um dia as pessoas vão te decepcionar, não importa quem sejam elas, e se seu marido saiu com os amigos para o tal de happy hour não seja por isso saia também, afinal está na constituição brasileira “direitos iguais para todos”, se seu marido diz “você não faz nada” está na constituição brasileira “deveres iguais”, literalmente não faça nada e se ele pedir o divórcio, sorria pois você que é muito para ele, amor nunca acaba pois quando acaba é porque nunca existiu, sinal que ele não te merece de verdade. Solidão ? Para quê,se tem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo. Hoje o mundo mudou, graças a Deus, a bíblia fala que jamais pode se separar mas Deus que me perdoe pois se é para ficar com um homem que não te valoriza,te faz de empregada sem falar naqueles que batem pois homem de verdade é aquele que bate em outro homem. Interessante são tão machões mas coloca ele para lutar com um lutador de vale-tudo no instante ele vira um amor!
  Machismo sempre vai ter, não seja por isso o feminismo também ! Quando o assunto é inteligência “vença o melhor”, as pessoas se casam mas o pior erro delas é que muitas vezes ao se casarem se divorciam de algo bem simples mas precioso,o AMOR-PRÓPRIO.

Jéssica S. Cavalcante

Um homem chegou em casa, após o trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas.

Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.

A porta do carro da sua esposa estava aberta.

A porta da frente da casa também.

O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo.

Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça.

A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede.

Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.

Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão.

Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta.

Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja e pensava: 

'Será que a minha mulher passou mal’? 
'Será que alguma coisa grave aconteceu’? 
Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro e adentrou-o em completo desespero.

Lá encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia.

O creme dental tinha sido usado e deixado aberto e a banheira transbordando de água e espuma.

Finalmente, ao entrar no quarto de casal, encontrou sua mulher, ainda de pijama na cama, deitada e lendo uma revista.

Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou: - Que diabos aconteceu aqui em casa? Por que toda essa bagunça?

Ela sorriu e disse: - Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta: Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa’? Bem... Hoje eu não fiz nada, FOFO!!!!

Fonte: http://deusaindafala.blogspot.com/2011/07/o-valor-de-uma-dona-de-casa.html

PS:
PARA ACESSAR ESSA POSTAGEM EM MELHOR RESOLUÇÃO E EDIÇÃO, VEJA EM NOSSO SITE AO CLICAR NO LINK ABAIXO! 
http://espiritualidades.multiply.com/journal/item/1924

2 comentários:

  1. As mulheres são especiais........e os homens dependem e muito com elas!RRSS.

    Abraços, querida Jéssica.

    ResponderExcluir
  2. Digo,
    Os homens dependem e muito das mulheres.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!