MUDANÇAS E O ABALO DELAS NA FAMÍLIA E NA RELIGIÃO


MUDANÇAS E O ABALO DELAS NA FAMÍLIA E NA RELIGIÃO


   O mundo mudou muito isso todos nós sabemos mas ate o correto que era algo inatingível também está de ponta cabeça.
  A gente reclama o tempo todo de o quanto que o mundo está violento, ou então de como os jovens a cada dia estão mais promíscuos, reclamamos que muitos senhores e senhoras atualmente brincam de contorcistas afinal parece que quanto mais velho mais safados ficam. Me desculpem os ‘senhorzinhos’ e ‘ senhorinhas’ porque eu sou da época avô e avó, principalmente a avó faziam tricô, ficavam na cadeira de balanço, de tarde faziam café para comer com bolo e pão doce, e ainda se dizia “ a benção avô”, por incrível que pareça eu ainda consegui ver isso em minha infância na casa de meus avós maternos, o legítimo respeito. Quando criança bastava minha mãe piscar o olho que eu logo sabia que havia errado  enquanto hoje as avós competem com as tias, ninguém sabe quem é quem nessa história, e o pior de tudo o índice da AIDS em pessoas de mais idades aumentou, hoje em dia quem mais tem AIDS são os vovôs e os jovens, o jovem ate que se tem uma explicação afinal dizem que estão na inconseqüência mas o vovô já provou o que queria e não queria da vida, eu sei que aumentou a expectativa de vida e as pessoas estão vivendo mais, que nunca é tarde para isso ou aquilo mas uma coisa é certa, pode aumentar a expectativa de vida mas respeito vai ano e vem esse sim deve continuar inatingível.

  As pessoas mais velhas devem por obrigação se dar o respeito, serem bons exemplos, honrarem a experiência de vida que tem e não ficar brincando de ser jovem como se estivesse com 15 anos mas no joguete da verdade tem mais de 70 anos, avô e avó tem que aconselhar e não ser coleguinha de balada. São coisas que eu não admito, nisso sou antiquada e ate machista, lugar de pastor é na igreja e não no senado ou qualquer outro segmento político, lugar de avó é em casa fazendo tricô e ensinando os netos e não nas baladas da vida, lugar de avô é em casa, brincando com os netos ou então pescando e não brincando de ser o ‘bad boy pegador’.
  O mesmo com os pais, é de dar nojo quando você ver a mãe e filha, ninguém sabe quem é quem nessa história, dar ate medo perguntar porque você não sabe se está chamando a filha de velha ou mãe de nova demais, mãe foi feita para educar, dar colo,moral, ser mãe de verdade e não colega de balada. Jamais queria que minha mãe fosse para balada comigo, ou que namorasse com um amigo de um suposto namorado meu, o mesmo ocorre com os pais, os homens ao se separar cuidado ao terem filhos pois dependendo da diferença de idade da sua bem ‘jovem senhora’, vão pensar quem invés de pai você é o avô.
  Antigamente carnaval eram as marchinhas hoje é qualquer coisa menos música, bem que o Google poderia inventar o tradutor musical porque eu entendo tudo,ate mandarim mas quando o assunto é música de pleno carnaval,salve o dito popular “ é o que ‘homi’ ?” porque realmente talvez se uma marciano cantar em grego seja mais compreensível do que nossas queridas músicas populares de carnaval. As festas então, feliz era o tempo do assustado que no máximo você ficava ate umas 9 horas da noite na festinha do coleguinha, hoje em dia o assustado é literalmente assustado, porque você vai para se assustar, pois se existe o inferno na terra são determinadas festas. Uma vez me perguntaram se eu ia para determinada festa e eu respondi que não iria,a pessoa me perguntou se eu tinha algum compromisso no dia para faltar a essa determinada festa,e eu respondi que não iria fazer nada, então a pessoa continuou a insistir e ate que respondi “ se é para me assustar, prefiro assistir um filme de terror em casa”, invejo essas pessoas que vão para determinadas festas, pois isso sim que é coragem, pode se dizer que é um dom querer entrar na jaula do leão.
   Uma das piores mudanças do mundo foi “igreja virar loteria”, por isso que eu não jogo na mega sena não tem nem para que ficar em uma fila imensa,pelo jeito que andam as coisas você ainda corre risco de ser assaltado dentro da loteria basta ir na igreja que resolve todos os seus problemas pois fila você não vai ter que enfrentar, tem cadeira, é confortável, com ar condicionado, água, telão e música basta ir la e fazer os pedidos “pronto, seus problemas acabaram”.
  Pode parecer brincadeira, todo esse sarcasmo que eu usei nas palavras acima,isso  é para mostrar como andam as igrejas atualmente, com muita fé falsa, tem certas igrejas que eu me sinto como se estivesse no banco a diferença que não tem senha, o pessoal vai só para pedir a Deus. Você chega a perceber que as pessoas estão aéreas, estão lá mas é como se não estivessem, uns vão para igreja com o intuito de desfilar com suas roupas, outras vão para enganar os bestas dos pais, pois o pai só deixa ir para a balada após ir a igreja, outros são mãe do tipinho “irmã da filha”, outras são avó só no nome porque de avó nem as rugas tem mais, outros vão e nem a bíblia levam e o pior erro, o erro MASTER esse prêmio eu dedico exclusivamente ao  pastores que falam tanto e não se olham no espelho.
  Ontem eu assisti um palestra internacional de um pastor americano, bem conhecido, não vou falar o nome mas a palestra foi uma porcaria talvez se a tal Lady gaga pregasse tivesse mais essência( saiu a notícia que Lady gaga vai ser pastora), passaram a semana toda fazendo propaganda do pastor gringo e brasileiro é muito besta, porque quando a gente pensa “nossa que legal o pastor é americano deve ser ótimo”, o assunto diria que foi bem clichê, porque ele começa com um assunto termina com outro que não tem nada a ver, julga e ele próprio está em erro.
   Hoje em dia ser pastor é muito fácil basta fazer um curso de teologia e pronto, você tem um ministério, para enfeitar mais de preferência estude teologia no exterior então você se tornará o queridinho da nação caso seja brasileiro, caso seja gringo basta fazer uma plástica( caso você não seja tão bonito assim), colocar um terno, invista em alguns trabalhos sociais, em apenas 1 minuto e 30 segundos diga “OH MY GOD!”, pronto agora você é o queridinho da terra do TIO SAM. O pastor gringo falou que hoje em dia as igrejas parecem cinemas, a estrutura é de cinema, literalmente pois ate o telão é o mesmo que o do cinema e do nada ele pedi uma latinha de energético, sem falar nas besteiras que ele estava dizendo ate agora eu estou pensando será que não misturaram álcool no energético dele ? Se misturaram ele errou de endereço porque certamente ele estaria indo para uma balada e não para uma pregação, o assunto irrelevante, que qualquer um conseguiria falar tranquilamente, ate um ateu que não tenha nenhum conhecimento bíblico talvez fizesse uma pregação melhor que a dele.
  Se a pessoa resolveu ser pastor ela tem que fazer por amor, honrar o que  faz, pregar e não ficar rindo e tomando energético pois ate para tomar energético tem hora, e eu idiota achando que esse pastor da terra do Tio Sam seria algo que complementassem o meu pouco conhecimento, como dizem “ só fiz perder meu tempo”, pois é so propaganda, marketing porque a essência de Deus passou longe, ele falou de tudo mas esqueceu do principal falar de Deus, detalhe é um dos melhores pastores do mundo imagina se não fosse?
  Sem falar nas igrejas contemporâneas pastoras, que viviam falando mal do homossexualismo e hoje são lésbicas, ou seja não sei quem é mais hipócrita ela ou os fieis dela porque antes elas diziam que o homossexualismo era coisa do diabo, hoje defendem afinal são homossexuais e os fieis são bestas pois antes ela discriminava agora ela aprova, dar idéia que ela só aprova hoje porque se tornou uma, é muita hipocrisia, eu penso o seguinte cada um faça o que bem quer de suas vidas porém cuidado ao jogar pedra pois quem tem teto de vidro não pode atirar pedras.
  Outros dizem que são usados pelo divino espírito santo mas na verdade estão sendo usadas, mas por outra entidade, pois certos comportamentos não tem  nada a ver com o divino espírito santo mas dizem “ foi Deus que me inspirou”, o coitado de Deus ainda recebe a culpa, a pessoa é tão covarde que faz besteira mas na hora de assumir que é bom, coloca a culpa toda em Deus.
  Depois exigem que os cristão sejam corretos, como vão ser corretos se os primeiros errados são os líderes? Se um pai quer que o filho o respeito se der ao respeito, se você quer ser respeitado primeiro se comporte de acordo com o tratamento que você tanto exige, se você quer ter um ministério qualitativo e não quantitativo aprenda que pregar não é ficar julgando e tomando energético, é falar em Deus, temer a Deus, obedecer, você não pode chegar e dizer que isso ou aquilo é pecado se você é o primeiro e maior pecador. A pessoa que age assim é um homicida, a diferença dele para um tirano como Hitler é nenhuma, talvez deus perdoe a um Stalin, Hitler,Mussolini mas não perdoe a um falso profeta porque quando Hitler mandou os judeus para o campo de extermínio, os judeus se arrependeram de seus pecados, oraram,louvaram, mesmo estando em seu leito de morte. Hitler queimou corpos porque os espíritos desses judeus, Deus já tinha salvo mas o nosso pastor, prega, mas da boca para fora, você não senti vida nas palavras que saem da boca dele, ele exige muito dos outros mas não exige de si, ao aconselhar não sabe nem o que diz.
  Um dia desses eu li que masturbação e sexo antes do casamento não era pecado, detalhe isso em um site evangélico inclusive de um pastor bem conhecido em nosso país, masturbação não é pecado na ciência que manda a gente conhecer o nosso corpo mas na religião que eu saiba é pecado, ate no Kardecismo deixa claro que o ato da masturbação é prejudicial espiritualmente mas na mentalidade desse pastor é algo meramente normal não no quesito científico mas no quesito espiritual para ele não é pecado. Outra vez eu vi um vídeo onde esse mesmo pastor dizia que ABORTO deveria ser legalizado, eu já fui a favor do aborto mas nessa época eu mal acreditava em Deus tanto é que as únicas pessoas que são a favor do aborto são os ateus e os agnósticos, eu nunca vi um cristão ser a favor do aborto mas esse pastor é, e ele ate incentiva a prática agora me diga, será que um pastor desse reconhece o evangelho ? Eu ate me pergunto, será que uma pessoa dessas realmente ler a bíblia? Antes se essa pessoa não pregasse pois isso sim que é desvirtuar pessoas, invés de “salvar” almas para o céu, ele está tirando almas do céu para jogá-las no inferno.

Jéssica S. Cavalcante

5 comentários:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge propagarmos a certeza de que Jesus Cristo já vive espiritualmente na terra pelejando por nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade original da eternidade:. E por princípio da nossa sublimação, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: (JÓ.33.2) – Passo agora a falar, em minha boca fala a língua:Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    DESPERTAI-VOS, FUTUROS CRISTÃOS: : (MC.14.41) – Ainda dormis e repousais! Basta! Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E à partir desse Santo Dia, toda Criatura racional que desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, precisa fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet, no portal Amazon, e em todas as boas livrarias: E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir
  2. DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:
    (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogênese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO, (2JB.1.2) – POR CAUSA DA VERDADE QUE PERMANECE EM NÓS, E CONVOSCO ESTARÁ PARA SEMPRE: (JB.18.37) – EU PARA ISSO NASCI E PARA ISSO VIM AO MUNDO, A FIM DE DAR TESTEMUNHO DA VERDADE; - (2CO.13.8) – PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO EM FAVOR DA PRÓPRIA VERDADE.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudéssemos agir tanto divinamente como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

    ResponderExcluir
  3. FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE CRISTO POR AMOR À CAUSA DOS JUSTOS: O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (1PE.2.6) – pois isso está na escritura:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) - – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: Vede o que o Espírito Santo nos revela ao recompormos as 116 letras e os 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo; (1CO.1.19) – pois está escrito: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. (1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

    ResponderExcluir
  4. BENDITOS DISCÍPULOS DO SABER EM CRISTO: CUIDAI QUE MUITAS BÍBLIAS JÁ FORAM INUTILIZADAS PELAS MÃOS DA IGNORÂNCIA, (IS.30.12) – PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    (AP.22.18) – Eu, a todo Aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: (AP.22.19) – Se alguém tirar qualquer cousa das palavras do livro desta profecia; Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das cousas que se acham escritas neste livro: (2CO.11.31) – O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é eternamente bendito, sabe que não minto: (MT.7.23) – Então, lhes direi explicitamente: Caso adulterem a literatura bíblica, ainda que seja à guisa de atualização ortográfica, ou por qualquer outro motivo, também estarão anulando a palavra, e a Santa Lei de Deus; (MT.5.18) – porque em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um I ou um TIL jamais passará da lei, até que tudo se cumpra. (1CO.2.12) – Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente: (LC.10.2) – A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos: (SL.94.16) – Quem se levantará a meu favor, contra os perversos? (DT.3.22) - Não os temais, porque o Senhor, vosso Deus, é o que peleja por vós: (ÊX.35.10) – Venham todos os Homens hábeis entre vós, e façam tudo o que o Senhor ordenou; (LE.6.12) – pois quem sabe o que é bom para o Homem, durante os poucos dias de sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (1PE.1.14)–Como Filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente, na vossa ignorância: (2JB.1.8) – Acautelai-vos para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão: (JB.6.45) – Está escrito nos Profetas: E todos serão ensinados por Deus: Portanto Aquele que da parte do Pai tem ouvido e aprendido, esse vêm a mim: Aplicai-vos no estudo e recomposição da literatura bíblica, assim: (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: São 50 letras e 3 sinais que reiteram o testemunho do Nosso Espírito, (HB.3.7) – pois assim diz o Espírito Santo: E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!

    ResponderExcluir
  5. O ALTÍSSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:
    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (EX.3.14) – Eu sou o sábio que me enviou a vós outros, (SL.33.19) – para livrar-lhes a alma da morte, e no tempo da fome conservar-lhes a vida: (MT.15.10)–Ouvi e entendei, (2PE.1.20) – sabendo primeiramente isto: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.58.11) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra; pois é o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (MT.10.18) – Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!