MENSAGEM DO AMIGO ADMIRADORES DE CHICO XAVIER



A MENSAGEM ABAIXO FOI ENVIADA POR CHICO XAVIER POR VIA REDE SOCIAL ORKUT!
OBRIGADA QUERIDO AMIGO  CHICO XAVIER POR COMPARTILHAR ESSA RICA SABEDORIA CONOSCO,QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!AMÉM 


ADMIRADORES CHICO XAVIER-22:30
-Público
para
mostrar todos os 446

ACALMA MEU PASSO SENHOR

Em meio às confusões do dia,
dê-me a tranquilidade das montanhas.

Retire
a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranqüilizante dos
rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.

Ajude-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.

Ensina-me a arte de tirar pequenas férias,
reduzir
meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma
criança, ler um poema, ouvir minha música preferida.

Acalme meu
passo, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor
cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua
presença constante no meu coração.

Acalme meu passo, Senhor,
para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu
próximo e calar-me para escutar Tua voz.

Acalme meu passo,
Senhor, e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores
duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu
destino maior.

Obrigada, Senhor, pelo dia de hoje, pela família
que me destes, pelo meu trabalho, pelos meus amigos e, sobretudo, pela
Tua presença em minha vida. 

NOITE ILUMINADA A VOCÊ

Abraço fraterno 

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!