Feedback da vida

Sim, eu dei uma pausa em algumas coisas da vida... A vida acadêmica consome muito tempo e no tempo livre eu utilizo para pensar. Eu tenho lido bastante, pensado muito, escrito outros tantos porém vivido muito. Logo logo postarei mais por aqui, estou me organizando para voltar e contar todas as coisas legais que tem acontecido.

Fico feliz que postagens de algum modo tocaram a vida de vocês, que um livro que eu li mexeu com vocês de algum modo. Isso é muito importante para mim, muito do que eu sou hoje é resultado de uma construção de cada pessoa que passou na minha vida, uma delas são meus professores. Ultimamente tenho tido orientações de pesquisa quase que diariamente e estou apaixonada por minha pesquisa, talvez seja por isso que sumi das páginas da internet. É, pesquisador e escritor, quando eles estão com algum projeto, eles ficam hipnotizados. Pois bem, estou hipnotizada pelo que andei estudando, tenho estudado gente e cultura. E tenho vivido cultura também, não tem nada melhor do que isso. Sim, estou muito feliz.

Essa pausa foi bom para vivenciar novos lugares da cidade, me inspirar nas coisas, nas pessoas e nos lugares. Uma coisa eu aprendi e deu muito certo, não me desespero mais. Final do semestre passado todos os meus colegas se desesperavam com as provas, os trabalhos e tudo mais... Me mantive tranquila e calma, e deu tudo super certo, aconteceram coisas boas e eu aprendi de forma divertida, respeitando meus limites e vivendo meus momentos. Existe vida fora dos muros: dos muros da universidade, dos muros de nossa casa e ate dos muros da internet. Existe cultura de qualidade e gente construindo uma cultura viva.

Pretendo voltar mas aos poucos... Aguardemos pelo bom da vida!

Abraços,

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!