FRASES ENGRAÇADAS PARA VOCÊS SE DIVERTIREM




"A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro."


"Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida."


Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer."


"Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar."


"Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento..."


"Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo."


"Porque os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem..."


Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.


Não me siga, também estou perdido!


Não gosto de velórios. Só vou no meu porque não tenho opção!


Olho nos teus olhos e vejo duas bolinhas brilhando, olho nos teus cabelos e vejo dois piolhos pulando.


Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado.


Tá passando mal? Compre um ferro novo e passe bem!


Se eu fosse um passarinho, te levaria voando. Mas como eu não sou, acorda e vai andando.


Previna-se contra os vírus - ferva seu computador antes de usar!


Dinheiro nao tras felicidade, mas antes chorar numa ferrari do que chorar no busão


Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.


Administrar dinheiro é fácil. Difícil é administrar a falta dele.


FONTE:
http://www.mensagensmagicas.com/frases/engracadas.html
http://frases.buscaja.com/





Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!