DEUS NA MEMÓRIA



DEUS NA MEMÓRIA

Eis o espaço que percorri através da memória, para Vos buscar, Senhor, e não Vos encontrei fora dela. Nada encontrei que se referisse a Vós de que não me lembrasse, pois, desde que Vos conheci, nunca me esqueci de Vós.
Onde encontrei a verdade, aí encontrei o meu Deus, a mesma Verdade. Desde que a conheci, nunca mais a deixei esquecer. Por isso, desde que Vos conheci, permaneceis  na minha memória, onde Vos encontro sempre que de Vós me lembro e em Vós me deleito.
São estas as minhas santas delicias que, por vossa misericórdia, me destes, ao olhardes para a minha pobreza.

FONTE: LIVRO OS PENSADORES
SANTO AGOSTINHO
EDITORA: NOVA CULTURAL

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!