Série: Tirando proveito da fadiga 2-) Te proporciona o restabelecimento



Série: Tirando proveito da fadiga

2-) Te proporciona o restabelecimento


Durante a fadiga ou situação difícil é o momento que você para e procura o restabelecimento, ou seja é quando você percebe que precisa mudar essa situação - então procura soluções. Com isso percebe que não importa a situação que se passa no presente momento mas precisa-se de um planejamento e obviamente a fé é a melhor aliada não só nessas horas mas em todas as horas. Fé em excesso nunca é demais! Quanto mais fé você tem mais feliz você será, afinal não existe limites para amar a Deus e nem para Deus lhe amar.

  Diante disso devemos alimentar com verdadeira voracidade a nossa fé, seja com leitura bíblica, meditação, leitura de livros que edificam a sua vida, assistir a palestras, celebrações religiosa, cantar músicas ou hinos de louvor... Não importa a ação que irás desenvolver contanto que essa ação aumente a sua fé e lhe faça está em sintonia com Deus.  Porque o que Deus quer de cada um de nós é que estejamos em total sintonia com ele, para isso é imprescindível o pensamento positivo, a oração e obviamente a busca por emoções que te proporcione harmonia. Evite comentar que a vida é difícil, que a sua situação não é agradável ou que o mundo não está sendo justo com você porque como bem dizem: “As palavras tem poder” por isso quanto mais positiva forem suas palavras melhor você se sentirá. A mente produz uma série de pensamentos, será um conflito como bem diz a Teoria de Freud de seu Ego e Super Ego, um confronto entre a sua mente e esse Mundo e as ditas normas sociais, mas é preciso vencer esse confronto. Você não pode permitir que comentários alheios lhe tragam sensações ruins e nem permitir que sua mente lhe proporcione sensações negativas, para isso você tem que está vigilante e buscamos estímulos que faça você se sentir amado, quer o melhor estímulo do que o amor em Deus? Busque está em sintonia com Deus e você se sentirá amado e verá que sua situação de fadiga não passa de uma poeira de estrela.

  Se restabeleça afinal uma nova vida te espera, um novo começo e esse início só depende de você, pois Deus está te proporcionando essa porta que te levará para caminhos harmônicos e você tem a chave para abrí-la. Essa chave chama-se fé, o amor que você sente por Deus e obviamente a percepção que você tem, pois a certeza que Deus lhe ama todos nós temos, mas só depende de você perceber e sentir esse amor, que é gerador de vida e principalmente de mudanças de vidas.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!