ADMITIR OS ERROS


                  

        ADMITIR OS ERROS


NÃO PODEMOS ENGANAR NEM A DEUS NEM AOS HOMENS.
E, NA REALIDADE, NÃO PODEMOS TAMPOUCO ENGANAR A NÓS MESMOS. PRECISAMOS ENFRENTAR A VERDADE. PRECISAMOS CONSTRUIR SOLIDAMENTE SOBRE A FUNDAÇÃO DE CRISTO DURANTE TODA A VIDA, PERGUNTANDO SIMPLESMENTE A NÓS MESMOS: “ O QUE FARIA JESUS NESTA SITUAÇÃO?”
UMA VEZ , EU ESTAVA PARADO NO SAGUÃO DE UM TEATRO E UM BÊBADO SE APROXIMOU PARA COMPRAR UM SACO DE PIPOCA.ELE TINHA COLOCADO UMA DOSE EXTRA DE MANTEIGA NA PIPOCA E, EM SEGUIDA, DERRUBOU TUDO, A PIPOCA E A MANTEIGA, NO MEU BELO  TERNO.
EU NÃO O AGREDI E TIVE UM RAZOÁVEL AUTOCONTROLE.MAS NÃO ME COMPORTEI EXATAMENTE COMO DEVERIA. FIZ COM QUE PAGASSE PELA LAVAGEM DO TERNO. ELE NÃO SE OFERECEU PARA FAZÊ-LO E FICOU UM POUCO OFENDIDO COMIGO. MAS EU ME ADIANTEI E FIZ COM QUE PAGASSE. ELE NÃO PENSOU QUE EU O FARIA, MAS EU O FIZ. ENCAREI AQUELA SITUAÇÃO COMO UM DESAFIO HUMANO, MAS ESTAVA ERRADO.
ISTO  FOI HÁ MUITOS ANOS ATRÁS. SE TIVESSE QUE FAZÊ-LO NOVAMENTE,DIRIA SIMPLESMENTE: “ FOI UM ACIDENTE. DEUS O ABENÇÕE.”
ISTO É O QUE DEVEMOS FAZER: ADMITIR OS NOSSOS PRÓPRIOS ERROS. SE  ESTIVERMOS ERRADOS, DEVEMOS ADMITI-LO. AS PESSOAS TÊM A IDÉIA ERRADA DE QUE DEVEM CONTAR TODOS OS ERROS  QUE COMETERAM AOS OUTROS. PENSAM QUE DEVEM CONFESSAR AOS VIZINHOS CADA ERRO QUE FIZEREM.
MAS SE  ACHARMOS QUE PREJUDICAMOS ALGUÉM A PONTO DE LHE CAUSAR SOFRIMENTO, DEVEMOS IR ATÉ A PESSOA E DIZER: “ LAMENTO VERDADEIRAMENTE O QUE FIZ E ESPERO QUE ME PERDOE.” CADA CIRCUNSTÂNCIA PEDE A SUA SOLUÇÃO ESPECÍFICA.



FONTE: LIVRO A RESPOSTA QUE VOCÊ BUSCA
ESTÁ NO SEU INTERIOR
MARK L. PROPHERT
COMPILADO E EDITADO POR
ELIZABETH CLARE PROPHET
SUMMIT LIGHTHOUSE DO BRASIL

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!