MENSAGEM ENVIADA PELO AMIGO Eugene Cooper Jr

LINDA MENSAGEM ENVIADA PELO AMIGO Eugene Cooper Jr !
OBRIGADA QUERIDO AMIGO POR COMPARTILHAR ESSA RICA SABEDORIA CONOSCO!
QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!
AMÉM.



ecoop0601 escreveu on Nov 7





More Autumn / Fall Comments


To Touch The Heart.
M.Garren

To touch the heart of someone dear -
though it might sometimes cause a tear
to fall or rest upon the cheek -
Should be something all should seek.

For often hearts - not touched at all -
start hardening and shrinking small.
And then the time - it takes to grow
A loving heart - is very slow.

For hearts expand as those who care -
extend their love and - let us share
a Moment, space or special phrase
that eases pain on dreary days.
Or simply starts our lips to smile
and brightens time for just a while.

The ways and kinds and means of sharing -
it seems to me - Are based on caring.

And though we're often worlds apart.
You still can touch my very heart.
You make me smile or shed a tear.
And I'll remember year to year
Just how your 'touching' helped me grow.
And I just thought I'd tell you so.

Have a great week. :-)

TRADUÇÃO DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS FEITA PELA FERRAMENTA GOOGLE:

Para tocar o coração.
M. Garren

Para tocar o coração de alguém querido -
embora por vezes possa causar um rasgo
cair ou descansar no rosto -
Deve ser algo que todos devem buscar.

Pois muitas vezes o coração - e não tocou em tudo -
início de endurecimento e diminuição de pequeno porte.
E então o tempo - necessário para o crescimento
Um coração amoroso - é muito lenta.

Para corações expandir como aqueles que se preocupam -
alargar o seu amor e - vamos compartilhar
Momento de uma frase, o espaço ou especiais
que alivia a dor em dias tristes.
Ou simplesmente começa a nossos lábios a sorrir
e tempo ilumina apenas por um.

As formas e tipos e formas de partilha -
parece-me - é baseado em carinho.

E, embora muitas vezes estamos a mundos de distância.
Você ainda consegue tocar meu coração.
Você me faz sorrir ou derramar uma lágrima.
E eu vou lembrar um ano para outro
Assim como seu "tocar" me ajudou a crescer.
E eu apenas pensei que eu ia te dizer isso.

Tenha uma ótima semana. :-)

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!