MENSAGEM ENVIADA PELA AMIGA CLAUDIA STERN

A MENSAGEM A SEGUIR FOI ENVIADA POR UMA AMIGA DO NOSSO PERFIL DO BLOG ESPIRITUALIDADE E MENSAGENS NA REDE SOCIAL ORKUT,CLAUDA STERN,É UMA AMIGA QUE SEMPRE ALEGRA NOSSO DIA SEJA COM SUAS MENSAGENS OU SCRAPS,MAS A MENSAGEM ABAIXO EU GOSTEI MUITO,POIS ENFATIZA QUE DEVEMOS CUIDAR ,DO PRINCIPAL A NOSSA MENTE;DEVEMOS SEMPRE TERMOS PENSAMENTOS POSITIVOS E CONSTRUTIVOS ISSO ALEGRARÁ NOSSO ESPÍRITO E MANTERÁ NOSSA CONDUTA SEMPRE DE ACORDO COM AS LEIS DE AMOR DE DEUS!
OBRIGADA MINHA AMIGA QUERIDA CLAUDIA STERN POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSA BELA MENSAGEM,QUE NOS AUXILIARÁ A MELHOR COMPREENSÃO DA VIDA,NOS MOTIVANDO AO CAMINHO DA FELICIDADE E NOS AUXILIANDO A UMA MELHOR COMPREENSÃO DAS LEIS DE DEUS E A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL!
QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!
AMÉM.



CLAUDIA STERN *-13:56
-Público
para


Anti-vírus em seu cérebro
    As
pessoas andam muito preocupadas com os vírus em seus programas de
computador, mas se esquecem que há certos tipos de
pensamentos automáticos que provocam verdadeiras panes em suas próprias
mentes.

    Passe agora mesmo um antivírus em seu cérebro! Se detectar
algum desses vírus, delete-o imediatamente.
    
Vírus 1:  Pensamento
sempre/nunca
    Esse vírus
ocorre  quando você pensa que alguma coisa que aconteceu vai sempre se
repetir, ou que você nunca vai conseguir o que quer.

    *Variantes do vírus: Ele sempre me diminui, ninguém vai
telefonar para mim, meus filhos nunca me ouvem. Quando você perceber
este vírus, delete-o usando os programas da sua consciência.
    
Vírus 2: Vírus de
negativismo

    
Ocorre quando seus
pensamentos refletem apenas o lado ruim de uma situação e ignoram
qualquer parte boa. Delete-o com o programa otimismo.
    
Vírus 3: Vírus de
prever o futuro

    
Esse terrível vírus
ocorre quando você prevê o pior resultado de uma situação. Ele provoca
um colapso em suas iniciativas, fazendo-o desistir antes de tentar. O
antivírus para este é cair na real. Afinal, se você pudesse prever o
futuro, seria um bilionário da loteria agora.
    
Vírus 4: Vírus de
leitura das mentes

    
Este vírus está
agindo sempre que você acha que sabe o que as pessoas estão pensando,
mesmo que elas não lhe tenham dito nada. O antivírus é lembrar que já é
meio difícil ler a própria mente, quanto mais a  dos outros.
    
Vírus 5: Vírus pensar
com sensações

    
Estes vírus em geral
lhe infectaram em alguma situação desagradável no passado. Agora
situações semelhantes vão provocar pensamentos negativos: "Eu tenho a
sensação que isso não vai dar certo".... Simplesmente delete o bicho!
    
Vírus 6: Vírus da
culpa

    
Substitua palavras
como: eu deveria, eu preciso, eu poderia, eu tenho que... por: Eu quero,
eu vou, eu posso fazer assim... Não fique centrado no passado. Use o
"antivírus momento presente".
    
Vírus 7: Vírus
rotulação

    
Sempre que esse
vírus coloca um rótulo em você mesmo ou em outra pessoa, ele detém a sua
capacidade de ter uma visão clara da situação.

    *Variantes: Tonto, arrogante, irresponsável e mais de um
milhão de rótulos auto-instaláveis. O rótulo generaliza, transformando a
realidade das pessoas em imagens virtuais de sua imaginação infectada. O
melhor antivírus é a ampliação_da_consciência.exe"
    
Vírus 8: Vírus da
personalização

    
Esse faz você levar
tudo para o lado pessoal.

    Exemplo: Quando alguém passa por você de cara amarrada e não
lhe cumprimenta, o vírus faz crer que a pessoa certamente está com raiva
de você. A "expansão_da_ consciência.exe" deleta muito bem este tipo de
vírus.
    
Vírus 9: Vírus
culpar_os_outros
.exe
    
É pior de todos o
vírus do pensamento! Ao culpar automaticamente os outros pelos problemas
da sua vida, este vírus o torna impotente para responsabilizar-se pelo
próprio destino. Incapaz de mudar qualquer coisa. Use o "antivírus da
auto-estima" e pare de projetar nos outros as suas próprias culpas.

    Mantenha os seus antivírus de pensamento sempre ativados,
pois nunca se sabe quando essas pragas voltam a atacar!





Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!