LINDA MENSAGEM DE ADMIRADORES DE CHICO XAVIER


A MENSAGEM ABAIXO FOI ENVIADA PELO AMIGO ADMIRADORES DE CHICO XAVIER  POR VIA ORKUT.
OBRIGADA ADMIRADORES DE CHICO XAVIER  POR ESSA LINDA MENSAGEM,OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSA ILUMINADA E RICA SABEDORIA!
QUE DEUS TEABENÇOE HOJE E SEMPRE!
AMÉM.

para


O MÉDICO JESUS

MUDANÇA DE RUMO
Se estás doente, meu amigo, acima de qualquer medicação, aprende a orar e a entender, a auxiliar e preparar o coração para a Grande Mudança.
Emmanuel

Quando estamos em um lugar que nos desagrada e nos provoca algum sofrimento, a solução mais lógica é deixarmos esse local. Quando pretendemos chegar a uma cidade ao norte e pegamos uma estrada ao sul, precisamos fazer uma conversão para alcançar a rodovia correta.

Na enfermidade ocorre a mesma coia. A doença é um aviso de que estamos dirigindo o carro da nossa vida pela estrada errada, e geralmente essa estrada se chama "desequilibrio". Por isso, não há cura verdadeira sem mudança de estrada, sem uma conversão de nossa parte. Desacelere o carro da sua vida, faça uma parada. Se você continuar correndo desse jeito vai se arrebentar na primeira curva das dificuldades.
Reflita sobre seus atos e caminhos, sem nenhum propósito de se culpar pelo que tem feito. O objetivo é torná-lo consciente das escolhas que tem feito, estimulando-o a tomar uma nova estrada que o levará ao destino da saúde e da felicidade.

Em todas as curas que realizava Jesus sempre apresentava aos enfermos a proposta do "não peques mais", isto é, do "não voltes a errar", o que para nós significa a necessidade de mudança de rumo que qualquer processo sincero de cura nos solicita. Muitos a quem Jesus curou voltaram a adoecer por que não mudaram de vida, persistindo em seu velhos hábitos doentios. Tenhamos consciência de que custará muito menos mudar do que experimentar o sofrimento do comodismo. Nenhum processo de cura se estabelce sem duas condições indispensáveis: consciência e mudança.

Nunca é tarde para mudar de caminho, por piores que tenham sido as estradas do erro percorridas. Jesus não desistiu de você. A doença é um chama para voltarmos ao caminho do bem. Como há dois mil anos atrás, o Médico Jesus está pronto para lhe curar. E você, está pronto para a mudança?

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!