PENSAMENTOS CONSTRUTIVOS / TEXTO DA AMIGA ANTONIETA BACIGALUPO



HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS RECEBI ESSA LINDA MENSAGEM,QUERO COMPARTILHAR COM TODOS VOCÊS,RECEBI DA MINHA AMIGA  Antonieta bacigalupo   DO SITE  SANTO JUDAS TADEO (
http://santojudastadeo.multiply.com / ),ANTONIETA É DA CIDADE LIMA DO PAÍS  PERÚ,SEU IDIOMA NATURAL É ESPANHOL POR ISSO QUE O TEXTO ABAIXO ESTÁ EM ESPANHOL,ABAIXO DESSE TEXTO ESTÁ A TRADUÇÃO ,DO ESPANHOL PARA O PORTUGUÊS MAS ESSA TRADUÇÃO NÃO É FIEL A NORMA CULTA E NEM A GRAMÁTICA BRASILEIRA POIS FOI FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR,ESPERO QUE GOSTEM DO TEXTO,MAS PERDOEM-ME SE HOUVER ALGUM ERRO GRAMATICAL NA TRADUÇÃO!QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS HOJE E SEMPRE!
OBRIGADA ANTONIETA POR ESSE TEXTO,POR SUA AMIZADE,E POR ESSA SÁBIA MENSAGEM!QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE!







PENSAMIENTOS CONSTRUCTIVOS 



Luchemos por nuestra felicidad siguiendo un programa diario de pensamientos animosos y constructivos. He aquí un programa así: 


1. Solo por hoy, seré feliz. Esto supone que es verdad lo que dijo Abraham Lincoln, que " la mayoría de las personas son tan felices como deciden serlo". La felicidad es algo interior; no es asunto de afuera.

2. Solo por hoy, trataré de ajustarme a lo que es y no trataré de ajustar a todas las cosas a mis propios deseos. Aceptaré mi familia, mis negocios y mi suerte como son y procuraré en encajar en todo ello.


3. Solo por hoy, cuidaré de mi organismo. Lo ejercitaré, lo alimentaré, no abusaré de él ni lo abandonaré, en forma que será una perfecta máquina para mis cosas.


4. Solo por hoy, trataré de vigorizar mi espíritu. Aprenderé algo útil. No seré un haragán mental. Leeré algo que requiera esfuerzo, meditación y concentración.


5. Solo por hoy, ejercitaré mi alma de tres modos. Haré a alguien algún bien sin que él lo descubra. Y haré dos cosas que no me agraden hacer, solo por ejercitarme.


6. Solo por hoy, seré agradable. Tendré el mejor aspecto que pueda, me vestiré con la mayor corrección a mi alcance, hablaré en voz baja, me mostraré cortés, seré generoso en la alabanza, no criticaré a nadie, no encontraré defectos en nada y no intentaré dirigir o enmendar la
plana al prójimo.


7. Solo por hoy, trataré de vivir únicamente este día, sin abordar a la vez todo el problema de la vida. Puedo hacer en doce horas cosas que me espantarían si tuviera que mantenerlas durante una vida entera.


8. Solo por hoy, tendré un programa. Consignaré por escrito lo que espero hacer cada hora. Cabe que no siga exactamente el programa, pero lo tendré. Eliminaré dos plagas, la prisa y la indecisión.


9. Solo por hoy, tendré media hora tranquila de soledad y descanso. En esta media hora pensaré a veces en Dios, a fin de conseguir una mayor perspectiva para mi vida.


10. Solo por hoy, no tendré miedo y especialmente no tendré miedo
de ser feliz, de disfrutar de lo bello, de amar y de creer que los que amo
me aman.



TRADUÇÃO DO TEXTO:


Pensamentos construtivos

Vamos lutar pela nossa felicidade, seguindo um programa diário de pensamentos animado e construtivo. Aqui está umprograma como segue:

1. Só por hoje vou ser feliz. Isto significa que é verdade o que Abraham Lincoln disse que "a maioriaas pessoas são tão felizes quanto decidem ser. "A felicidade é de dentro, não uma questão de fora.
2. Só por hoje vou tentar ajustar o que é e não tentarei ajustar tudo à minha própriadesejos. Aceite a minha família, meu negócio e minha sorte como elas são e tentar encaixar-me nele.

3. Só por hoje, cuidar do meu corpo. Eu vou exercê-lo, alimentá-la, não abusar dela, nem negligenciá-loassim que vai ser uma máquina perfeita para as minhas coisas.

4. Só por hoje tentarei fortalecer minha mente. Vou aprender alguma coisa útil. Eu não serei um ocioso mental. Vou ler alguma coisaque exija esforço, pensamento e concentração.

5. Só por hoje vou exercitar minha alma de três maneiras. Vou fazer algo de bom alguém sem a sua descoberta. E eu vou fazer doisEu não gosto de coisas para fazer, só por trabalhar fora.

6. Só por hoje serei agradável. Eu tenho o melhor olhar que eu puder, eu vou vestir-se o mais correto para mimâmbito, falar baixinho, mostre-me cortesmente, ser generoso com elogios, e não criticar ninguém, nãoencontrar a falha com nada e não tente executar ou alterarApartamento vizinho.

7. Só por hoje, tentar viver somente este dia, sem, simultaneamente, resolver o problema da vida. Eu possocoisas para fazer em doze horas que me assustaria se eu tivesse que manter uma vida inteira.

8. Só por hoje terei um programa. Consignaré escrever o que eu espero que a cada hora. Ele não pode seguirexatamente o programa, mas eu vou. Eliminar duas pragas, a pressa ea indecisão.

9. Só por hoje terei meia hora de solidão e repouso tranquilo. Nesta meia hora, às vezes penso que Deuspara alcançar uma perspectiva melhor para a minha vida.

10. Só por hoje não terei medo, especialmente não tenho medopara ser feliz, para desfrutar do belo, amoroso e acreditando que eu amome ama.


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!